Capítulo 09 - Do Céu ao Inferno

376 44 11
                                    


Publicado em: 24/12/2022

Aviso: como amanhã pela manhã devo estar de ressaca 🤭😎🥂 provavelmente irei postar o último capítulo no final da tarde para noite!

Informação: stang =centavos
Desejo a tod@s  um:

Informação: stang =centavos Desejo a tod@s  um:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺

*Continua cena para maiores de 18 😈


A única coisa que importava naquele momento era a certeza que se amavam, do grande sentimento que cresceu, silenciosamente, dentro deles. Win voltou a mergulhar nos doces lábios e, Team timidamente, tentava arrancar as últimas vestes de seu sênior, para ter mais acesso a cada parte daquele corpo que o enlouquecia. E, aos poucos os dois foram se perdendo em gemidos e risos felizes, curtindo cada toque de suas mãos. Quando o mais velho sentiu que Team estava mais a vontade, ele pegou o tubo de vaselina, que trouxeram da copa e uma camisinha que carregava na carteira, ambos que estavam tumultuado no chão sob as roupas deles. Ele acalmou o menor com doces beijo enquanto inseria seu dedo lambuzado dentro de Team para prepara-lo.

Assim que o pequeno estava mais largo, Win se empurrou para dentro, substituindo seu dedos por seu membro. Team mordeu o ombro do loiro evitando um grito e enlaçou suas pernas na cintura de Win para lhe dar mais acesso. Depois de estar todo dentro do canal apertado do Nong, o mais velho aguardou um pouco até que seus corpos se ajustassem e, assim que fizeram ele iniciou sua dança de forma lenta, indo e vindo. Aos poucos eles foram aumentando o ritmo e os sons ficando mais obscenos até que os dois atingiram o clímax juntos. Exaustos eles deitaram lado a lado com sorrisos enormes estampados no rostos de quem pela primeira vez na vida estava ao ponto  de explodir de felicidade. Quando o nirvana baixou um pouco, Win carregou seu menino para o banheiro e os limpou, depois trocou os lençóis e os dois se aconchegaram para dormir em paz.

*Fim da Cena*

Os dois jovens amanheceram entrelaçados, com nenhuma vontade de sair da cama, por sorte era sábado, então não haveria aula, nem três criaturas que vinham para dar carona a Team para escola, evitando assim, perguntas constrangedoras, que certamente viriam se vissem o sênior ali pela manhã. O menor estava muito feliz exceto pela dor latente em seu quadril, que Win jurou que passaria logo e, quanto mais praticassem o corpo não sentiria tanto, ao que o Nong olhou com cara de desconfiança, achando que a informação era em benefício próprio, do maior. Mas suas reclamações foram para o ralo depois que o loiro foi todo atencioso em ir na rua comprar um bom café da manhã e passar na farmácia para comprar uns analgésicos e, outros itens para prevenção adequada.

Depois que tomaram café e, Win massagear bem o quadril do pequeno com um gel, ele arrastou Team para darem um passeio, queria um encontro oficial como namorados. Então, secretamente enquanto Team se arrumava, Win pegou alguns itens pessoas do menino e colocou em uma bolsa no carro, já que ele próprio já mantinha seu kit viagem dentro do porta malas. E, com uma parada rápida em uma 7-eleven (lojas de conveniências espalhadas pela Tailândia), para comprar lanches, o que dispersou a curiosidade do pequeno copiloto, mas Win se manteve em sigilo quanto ao local, durante sua longa viagem até o restaurante Orchid Farm que é, também, um belíssimo Santuário de Orquídeas, que valia muito o esforço para ser visitado.

Milagres de Natal Onde histórias criam vida. Descubra agora