Ufa, finalmente, posso dizer que finalizei a história!
Se tivesse a escrito hoje em dia, confesso que faria muita coisa diferente. Muita mesmo. Mas, Lua de quinze anos, saiba que eu estou muito orgulhosa de você. Por ter escrito a sua primeira história. Tem noção do quão grandioso é isso? Eu realmente estou muito orgulhosa de você. De nós. E de tudo que ainda iremos conquistar. É incrível ver o quanto a nossa escrita evoluiu em pouco mais de um ano.
E, leitores ou cadelinhas do Holmes, muito obrigada por darem uma chance a minha história. Ao meu sonho. Eu sou muito grata por cada um de vocês e, caso queiram continuar acompanhando o meu trabalho, ficarei extremamente feliz ;)
Beijinhos! Vou deixar aqui a sinopse do meu projeto atual:
Cecília Marques nunca teve uma história digna dos contos de fadas. Pelo contrário, em seus primeiros anos de vida, a garota precisou enfrentar constantemente a fome, o frio e a falta de afeto. Mesmo assim, jamais permitiu que roubassem a sua coragem e resiliência, o que lhe conquistou uma respeitável posição entre os rebeldes.
Sem tempo para doces fantasias, ela trancafiou os próprios sonhos nas profundezas de seu coração. Assim, apesar de nunca ter verdadeiramente amado alguém, aceitou se casar com o futuro líder dos rebeldes cangaceiros. Agora, para firmar sua posição como líder rebelde, Cecília precisa realizar um feito grandioso e A Seleção, competição onde será escolhida a futura rainha, parece ser a oportunidade perfeita.
Mais do que provar seu valor, a garota almeja vingança contra a família real e para isso fará qualquer coisa... até mesmo assassinar o príncipe herdeiro. Infiltrada como uma das selecionadas, Cecília aprenderá que o destino pode ter um senso de humor cruel e precisará tomar uma difícil decisão, afinal, o que se provará mais importante para ela: vingança ou amor?
Baseado nas magníficas artes de @olhosdtinta e no livro "A seleção" de Kiera Cass, você se encantará com o universo da fictícia realeza brasileira. Em breve, mais detalhes serão divulgados, então adicione a história na sua lista de leitura para não perder nenhuma novidade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elementar, minha cara Rosie
Mystery / ThrillerAos trinta e dois anos, seguir os passos de seu bisavô, Sherlock Holmes, está começando a ser um peso para Edgar. Trabalhando sozinho desde a repentina morte de Charles Watson, o seu antigo parceiro, ele decide que está na hora de escolher o sucesso...