**Não esqueçam de deixar estrelinhas e comentários sobre as partes que mais gostaram, isso incentiva essa humilde escritora amadora 😁**
Na manhã seguinte eu acordo admirando aquela mulher ao meu lado que eu fiz tão feliz e satisfeita noite passada.
Olhando pra ela assim, com alguns cachinhos do seu cabelo caindo no rosto, ninguém diz que a mesma que cravou as unhas com força nas minhas costas ontem, parece tão inocente, rsrs.
Nesse momento sou surpreendido por um pensamento: será que quando ela acordar vai se arrepender?Ela não parece o tipo que faz sexo casual, e no fim das contas não era bem isso mesmo que eu queria com ela.
Essa experiência do Natal foi totalmente nova pra mim, me fez refletir sobre muitos aspectos da minha vida, e eu queria muito continuar a ter novas experiências ao lado dela.
De repente ela se move lentamente, aos poucos despertando.- Bom dia.
Digo em um sorriso.
- Ah... não foi um sonho?
Ela responde me fazendo rir.
- Bom, se foi, então a gente sonhou a mesma coisa.
Agora é a vez dela de rir de mim.
- Sabe... eu tava aqui te vendo dormir... e me bateu uma dúvida...
Digo, afagando seus cabelos.
- Dúvida? Sobre o quê?
- Ah sei lá... que você de repente podia acordar arrependida.
- Quê?!
Ela me olhou arregalando os olhos.
- Do melhor Natal da minha vida?! Mas nunca! Eu não costumo me arrepender das decisões que tomo.
Eu tenho o controle lembra?Ela diz, me dando uma piscadinha.
- Sério?! Poxa, e eu aqui achando que tinha feito você perder o controle... fiz tudo errado, vamos começar de novo.
Brinco, abraçando e fazendo-a rir.
- kkkk pára, seu bobo!
Tá, falando sério agora.
Eu não sou mesmo o tipo que tem intimidade assim com alguém sem ter um compromisso.
Mas eu sei lá... você é diferente.- Curioso...
- O quê?
- Eu penso o mesmo sobre você... você é diferente.
Ficamos nos olhando por alguns segundos, até que eu quebrei o silêncio.
- E se...
- Hum?
- A gente continuasse junto?
- Você quer?
- Quero muito, e você?
- Também...
Mas nada de namoro agora! Só depois que virar o ano!- Ué porquê? Rsrs.
- Ah não, nada a ver esse povo que começa a namorar Natal, dia dos namorados, etc... pô!
E se depois dá errado?!
Vai estragar o feriado!?
E o presente como que fica?
Vai comprar só um?!
Não, não, não, negativo! Eu quero uma data exclusiva!E enquanto ela falava eu morria de dar risada.
- O quê?! Queee? Não ri de mim não, é sério!
- Rsrs, não tô rindo de você não.
É de uma coisa que eu lembrei.- O quê?
Ela me olhou piscando aqueles olhinhos de jabuticaba dela.
- É que quando eu era criança, todo ano eu escrevia na minha cartinha pro papai Noel pedindo felicidade, que nem naquela música sabe?
- Uhum.
- Então, esse ano ele caprichou no meu presente!
Ela sorri e me abraça, e passamos o resto do dia grudadinhos de preguiça, como deve ser um feriado.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu presente de Natal | Bang Chan
Fiksi Penggemar🔞 Uma ocasião que poderia ter terminado em tragédia acaba promovendo o encontro inusitado de um casal de funcionários de uma mesma empresa. As vésperas do Natal esse encontro irá produzir emoções e experiências totalmente novas para ambos. Meu pres...