Segunda-feira diferente

1K 35 7
                                    

Notas iniciais..
Essa one não está revisada, devido que eu deveria estar trabalhando mas estou aqui escrevendo safadeza kkkk


POV Camila

Mais uma segunda-feira, não são nem 7h e eu já estou indo para a academia, me arrisco dizer que eu no auge dos meus 24 anos, sou bem gostosa, trabalho em um spa como massoterapeuta, para quem não sabe o que é, faço massagens, eu gosto de aliviar a tensão e dores das pessoas, sinto prazer quando vejo que proporcionei uma melhora para eles, por isso sempre vou a academia para me fortalecer para cuidar dos meus clientes.

Nesse SPA tem uma cliente que sempre me escolhe, Lauren é o nome dela, devo dizer que é difícil me manter concentrada com os pequenos gemidinhos que ela solta durante a massagem. Lauren é uma pessoa super educada, inteligente, fina e dona de corpo escultural... Como eu disse, e difícil me manter concentrada durante a massagem.

-Essa pressão está boa Lauren? – perguntei a ela.

-Pode por mais pressão Camila.

-Assim está bom?

-Assim, bem aí mesmo. – diz ela soltando um suspiro.

Nesse momento me encontro sentada em cima de sua bunda para poder fazer pressão em suas costas, sinto ela se remexendo embaixo de mim, respiro fundo e tentando me concentrar em apenas fazer a massagem e não nela se remexendo. Depois de finalizar as suas costas, peço para ela virar para poder fazer a parte da frente, começo espalhando creme por suas pernas e me lembro dela dizer que deu mau jeito na virilha enquanto fazia sua corrida matinal, mas no momento só consigo pensar em como Deus tem os seus preferidos, porque essa mulher meu pai..

- E quem são os preferidos? Você? – ela me pergunta risonha.  Acabo me dando conta de que provavelmente devo ter pensado auto.

-O que? Eu? Haha, você já se olhou no espelho certo? – finalizo um lado e dou a volta na maca indo para sua outra coxa.

POV Autora

-Sim, eu tenho noção da minha beleza Mila, e sei principalmente reconhecer quando alguém está a fim de mim. – diz Lauren, respirando fundo para não gemer com a pequena dor que sentia por Camila estar dissipando o pequeno nó de tensão que estava em sua coxa.

- Não me parece que saiba não. – Camila responde subindo a mão pela coxa de Lauren, chegando bem perto de sua virilha.

-Disse algo?
-Só perguntei se estava tudo bem. - Camila diz disfarçando.

-Está mais do que bem. Camila afasta do lado esquerdo a toalha que cobre o quadril de Lauren, vendo sua calcinha preta, sobe seu olhar para Lauren que a encara mordendo o lábio inferior.

-Preto combina com você, mas deve ficar melhor sem nada. – Camila diz olhando nos olhos de Lauren, no auge da sua coragem, pensando que vai ser tudo ou nada.

-Porque não tira pra ver se fica melhor sem. – Lauren desafia a latina.

Camila movida pelo desejo, não pensa duas vezes antes de levantar totalmente a toalha e ver a calcinha de renda preta que Lauren vestia, enganchou os dedos nas laterais da calcinha, mas antes de tirar olhou para Lauren para ver se podia.

-Camila tira logo. -Lauren diz sem muita paciência e com muito tesão. A mais nova tira a calcinha de Lauren, por estar com a luz um pouco baixa não conseguia ver se ela estava molhada, por isso passou dedo na entradinha de Lauren subindo até o clitóris, ato esse que deixou Lauren arrepiada e seus seios se eriçarem contra o pano que a cobria. A mais nova puxa Lauren para a beira da maca e se senta no banco ficando com o rosto de frente com o centro de Lauren.

- Sabe que não pode gemer alto se não vão descobrirem o que vai acontecer nessa sala certo? – Camila pergunta preocupada de escutarem as duas gemendo. Lauren assente aparentemente muito ansiosa pelo que vai acontecer em seguida, a mais velha vê Camila se aproximar olhando fixamente para ela e em seguida a sentir chupando seu clitóris de leve.

POV Lauren

Sentir ela me chupando é enlouquecedor, tento me controlar para não fazer barulho, sinto Camila segurar meu quadril, eu continuo rebolando na língua dela, mas ela para tudo e sobe na maca tirando seu uniforme, ficando apenas de calcinha na minha frente. Puxo para que ela se deite em cima de mim.

Posso te beijar? – ela pergunta - sem dizer nada beijo Camila, apertando sua cintura e a puxando mais para mim. Camila pede passagem com a língua, prontamente cedo e ela tira sua calcinha sem interromper o beijo, desço minhas mãos para sua bunda e aperto enquanto chupo seu lábio inferior para depois morder, escuto ela ofegar e sussurrar um palavrão bem baixinho, o que me faz sorrir encantada com seu autocontrole.

Levando seus beijos para o meu pescoço sinto sua língua percorrendo na minha pele e chupando devagar para depois morder, com certeza ela queria deixar marcas no meu pescoço, ela tirar o lençol que cobria meus seios e segura o esquerdo enquanto coloca dois dedos dentro de mim, me fazendo gemer alto.

- Eu disse pra não fazer barulho, Laur. – Diz baixinho no meu ouvido, dando uma mordidinha na minha orelha, depois tira os dedos para enfiar de novo, dessa vez mais fundo.

-Porra mas fica difícil com você fazendo gostoso assim. – eu digo enquanto rebolo em seus dedos, mas Camila para voltando a circular meu clitóris e pressionar me levando ao delírio. – Sabe que isso é maldade né?

- Maldade é não estarmos em um lugar melhor para eu poder te foder do jeito que merece. – diz mordendo meu queixo e descendo a boca pra chupar meu seio e apertava o biquinho do outro, metendo dois dedos em mim, tudo ao mesmo tempo. Já estava tão próxima de gozar, ela sabia fazer tão bem. – Vem, quero que você rebole bem gostoso pra mim. – Ela se senta na maca me levando junto, sento com uma perna de cada lado e jogo meu cabelo de lado para não me atrapalhar, e vou sentando nos seus dedos sentindo-a os curvando para atingir meu ponto. Começo a rebolar e abraço seu pescoço para ter apoio, entrelaço meus dedos nos seus cabelo e puxo devagar, sinto Camila estalar um tapa na minha bunda.

-Você vai me deixar cheia de marcas Camila. – Ofego em sua boca, a sentindo ir cada vez mais forte, me fazendo perder o sentido, rebolando cada vez mais.

-É isso que eu quero, quero que você se lembre de como é gostoso ser fodida assim, quero que você lembre dos meus dedos entrando em você, de como você rebola querendo se aliviar.- Camila abraça minha cintura me fazendo rebolar com seus dedos dentro de mim e começa a massagear meu clitóris junto. Sinto minha boceta pulsar e apertar seus dedos, me aproximo do seu rosto e o seguro com as duas mãos, ela me da mais um tapa ardido e eu acabo gozando, gemendo baixinho em sua boca. Vou parando aos poucos e ela tira seus dedos de dentro de mim, chupando eles me encarando.

-Você é uma delícia Laur, mal posso esperar para nossa próxima sessão. – me da um selinho e eu acabo por deitar em seu ombro para me recuperar



Notas Finais..

Bom, espero que vocês tenham gostado, essa one foi feita baseada em fatos reais 🤭

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 20, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ones Shot CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora