Heey guys, quanto tempo né?
Miami, Florida - 22h30min.
POV Camila
Já fazia uns bons minutos que Lauren e eu estávamos deitadas assistindo um filme qualquer na netflix, só esperando o exato momento em que meus pais e Sofia iriam dormir. Meus pais ainda não sabiam que eu e ela namorávamos, por falar nisso, nem eu mesma acreditava que ela tinha aceitado o pedido, depois de um sexo maravilhoso que tivemos em sua cama.
- Meninas, vão dormir amanhã vocês tem aula pela manhã. - Ouvi a voz de meu pai atrás da porta.
No mesmo instante olhei pra Lauren, que sorria maliciosamente, logo sentindo sua mão na minha cintura apertando-a, minhas mãos foram em direção a sua nuca e minha boca juntando com a sua. Lauren ainda tinha o gosto refrescante por ter acabado de escovar os dentes, seu beijo encaixava perfeitamente com o meu, passei minha língua no seu lábio inferior, chupando logo em seguida o puxando para mim, sentindo ela suspirar na minha boca.
Encaixei-me no meio de suas pernas, descendo meus beijos para seu pescoço, chupando logo em seguida enquanto pressionava nossos quadris, ela gemeu baixinho no meu ouvido.
Tem noção do que é Lauren Jauregui gemer no seu ouvido, com aquela voz rouca e totalmente manhosa?
- Tava com tanta saudade de ter pertinho assim. - disse ela.
- Tava com saudade de me ter pertinho ou de me ter rebolando em você. - eu disse sorrindo.
- Os dois. - Ela disse mordendo o lábio.
Nos afastei a fim de tirar nossas roupas, quando ela ia tirar minha calcinha a impedi.
- Ainda não, apressadinha- eu disse lhe dando um selinho.
- Eu quero te sentir, Camila.
- Você vai sentir, e vai ver como eu fico molhada pra você.
POV Lauren
Camila me olhava enquanto chupava meu seio e apertava o outro, mordi meu lábio na intenção de não gemer com aquela cena, sentindo ela apertar com mais força.
- Ai, devagar. - eu disse.
- Assim. - ela chupou e logo soltou, sorrindo.
- Isso, assim mesmo. - suspirei.
As mãos de Camila foram descendo para as minhas coxas as mantendo afastadas, ela resolveu não me torturar como da última vez, Camila lambeu toda a minha boceta para em seguida chupar meu clitóris.
- Ah, meu deus, chupa assim. - eu disse segurando em sua cabeça a mantendo ali. Camila vez ou outra mordia meu clitóris de leve, me escapava um gemido toda vez em que ela fazia isso.
- Que porra você pensa que ta fazendo? - eu quase gritei vendo ela parar e se afastar do meio de minhas pernas.
- Shii, quer que eles saibam o que estamos fazendo? - ela disse se ajoelhando na cama para tirar sua calcinha. Camila deixou minhas pernas flexionadas e virou de costas.
Ah, meu Deus, ela não ia fazer isso..
- Aaah sim, caralho Karla. - Camila sentou de costas em mim, roçando nossos clitóris, ela rebolava cada vez mais gostoso, gemendo e me fazendo gemer junto. Sem aguentar dei um tapa em sua bunda a fazendo olha pra mim e sorrir maliciosa.
Camila se apoiou no colchão ficando de quatro, e se empinando mais me fazendo ver como ela estava molhada. - Viu como eu fico só de te dar prazer, Laur. - ela continuava se esfregando em mim. Eu apertava sua bunda e depois batia, sua pele já estava ficando vermelha pelos tapas.
- Deita na cama, agora. - Camila deitou de bruços sem questionar. Eu separei mais suas pernas com os meus joelhos, levei minhas mãos para sua bunda, eu tinha uma leve fraqueza por ela, era grande, durinha, gostosa.. Camila gemeu manhosa quando encaixei minha perna direita entra a suas e levantei a dela. Prendi seus cabelos na minha mão o segurando enquanto rebolava no meio de suas pernas, segurando sua cintura com força.
- Shii, quer que eles saibam o que estamos fazendo? - disse da mesma forma que ela. Ela gemeu mais baixo, me abaixei beijando seu pescoço, sentindo ela tremendo em baixo de mim, Camila tinha gozado e continuava rebolando comigo até eu chegar ao clímax apertando sua cintura e gemendo no seu ouvido. Deitei em cima dela não me aguentando, estávamos ofegantes.
- Meninas vão dormir e troquem esse filme, não quero ver vocês vendo esses canais proibidos da TV. - Meu pai disse batendo na porta.
- Já vamos dormir papa. - Camila disse me olhando torto. - Aposto que ele escutou você gemendo feito uma passivinha.
- Eu né, aham. - dei uma última apertada na sua nadega, vendo ela morder o lábio. Sai de cima dela querendo "limpar" a bagunça que fiz, abri suas pernas, vendo como ela se encontrava toda molhada, passei minha língua por toda sua boceta sentindo seu gosto.
-Lo se você continuar, a gente não vai parar tão cedo e nós temos aula de manhã. - ela disse, mas segurava em meus cabelos não me deixando sair dali, depois de deixa-la limpa, depende do ponto de vista, pra mim ela estava ainda mais molhada, se é que isso fosse possível.
- Eu não vou continuar bebê, sei bem que se continuar seu pai vem ver porque você ta gritando meu nome. - disse rindo dela.