Notas de amadurecimento

1.8K 25 9
                                    

Bom, sei que vcs estão aqui achando que eu vou postar um capítulo de fic camren, mas não vai ser, sorry kkkkk, quem sabe no próximo.
Mas vamos lá.

Notas de amadurecimento.

Bom, alguns anos atrás estava em um relacionamento, o primeiro relacionamento da minha vida, acabei achando uma conversa na qual eu era completamente diferente da pessoa que sou hoje, percebi que estamos em evolução o tempo todo, na conversa eu estava discutindo a relação, estava sendo muito imatura, muito mas muito abusiva, fazendo uma pressão psicológica, e ai está porque não deu certo, tínhamos 15 anos, achava que relacionamento era isso, tinha uma cobrança que hoje vejo que não é  e nem nunca vai ser necessária.
E pra falar a verdade nós nem tínhamos um compromisso, a gente tinha aquele sentimento, aquele que eu achava gostoso e realmente era, mas nem só de amor se vive um relacionamento né? Eu já não tinha mais confiança, mas tinha esperança de que melhorasse e que voltaríamos a namorar, mas não foi o que aconteceu..
As coisas pioraram, saíram do controle, só haviam brigas e mais brigas e hoje vejo que todas eram sem fundamentos, eram por motivos de que ela estava simplesmente vivendo a vida dela, do jeito que ela queria, e eu não tenho nada a ver com isso. Ela que tem que decidir o que faz.
E hoje felizmente vejo que ainda bem decidir dar um basta nisso, até quando eu iria ficar me remoendo por não ter dado certo? As vezes nós simplesmente temos que seguir a vida, tocar o barco, viver e deixar pra trás o que nós faz mal, é difícil perceber o que de fato nos faz mal e o que nos faz bem com 15 anos ou até mais, bom,  pelo menos pra mim foi difícil..
Pois eu hoje, com 22 anos, ainda tenho aquele sentimento de carinho, amor e cuidado, esses eu decidi continuar e me livrar do sentimento de posse, o ciúmes e esses outros que fazem mal. Acreditem se quiser, tem como ser amiga de ex kkkkk.
Conselho da tia.. não sejam abusivos nos relacionamentos de vcs, não é legal, não faz bem, enfim, é isso.

Espero que estejam se cuidando, usando máscara e lavando as mãos.

Ones Shot CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora