Massagem Especial

15.2K 182 6
                                    

Lauren

- Acabei de chegar na massagista, amor beijo, amo você.

-Sra Jauregui, Karla Cabello está a sua espera na sala 2.
- Obrigada -sorriu gentilmente para a secretária.

Cabello.. Esse sobrenome não me é estranho. Assim que entro na sala percebo que realmente não me é estranho, a minha frente estava a pessoa que eu desejei a minha adolescência inteira, Karla Camila, a latina estava de costas pra mim e quando me viu sorriu.

-Hey Lauren. Como vai? -a maldita sorriu com a língua entre os dentes.
-Travada.
-Oi??
-An... Vou bem só um pouco travada, sabe... carreguei muito peso.
-Se ficar de roupas íntimas e deitar na maca prometo que melhoro a situação -sorriu maliciosa.

Fiz exatamente o que ela mandou. Tirei minha roupa em um instante. Assim que me deitei senti Camila despejando óleo em minhas costa, em seguida sinto suas mãos apertarem nos pontos exatos, minutos depois eu ja estava quase cochilando e senti alguém sentando em minha bunda, olhei para trás e arfei com a visão de Camila completamente nua, e mordendo os lábios enquanto rebolava graciosamente em mim.

-Vou realizar seu desejo de alguns anos atrás -ela se esfregava ainda mais em mim.

Inconscientemente ergui meu quadril para cima e passei a rebolar junto dela, aquilo estava tão bom, não. Camila alternava entre apertar minha cintura e passar as unhas em minhas costas.

- Eu quero mais - disse me controlando para não gemer mais alto.
-Claro que quer, e eu vou dar tudo o que quiser babe -senti seu peso saindo de cima de mim para logo em seguida um tapa estralar em minha bunda. Mordo meus lábios para não gemer e sinto outro tapa.

-Vem cá, rebola em mim - estava quase suplicando para ela voltar e acabar logo com isso.
-Onde você quer que eu rebole, Lauren? -a sinto apertando minhas nádegas e as separando.
-na minha boceta Camila.

Aquilo pareceu ser o fim para ela e eu obviamente dei graças ao bom Deus. Camila levantou uma perna minha, comigo ainda deitada de bruços e se encaixou em mim.

-Se eu soubesse que você era tão gostosa assim eu teria deixado você me foder no colegial, porra Jauregui - Camila disse enquanto rebolava em mim.

Eu não consegui responder, apenas rebolava junto dela, estavamos em sintonia, Camila me apertava, mordia e arranhava de qualquer jeito que pudesse. E eu só conseguia gemer palavras desconexas. Sentia que estava chegando lá. Quando pensei q não tinha como melhorar, Camila segurou em minha coxa e simulou estar me fodendo e era melhor ainda, nossas intimidades se tocavam a todo vai e vem q ela fazia, e que mulher gostosa, puta que pariu.

-Eu vou gozar Karla -eu disse gemendo.
-Só deixa vir Laur.

Assim que ela disse gozei e logo senti seu corpo tremer junto ao meu e mesmo depois ela não parava de se esfregar em mim.

....

-Acho que vou precisar de uma massagem toda semana.
-Posso dar um jeito de te atenter todos os dias se quiser -falou sorrindo.

Ones Shot CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora