*RELEIAM A APRESENTAÇÃO!!!
EU ERREI EM UMA COISA MUITO IMPORTANTE!!!!!*Qualquer erro, por favor, me corrigir.
Neymar ON
Finalmente chegamos no hotel. Eu já não aguentava mais os retardados dos meus amigos zuando e gritando tanto no ônibus quanto no jatinho que nos trouxe. As únicas coisas boas da viagem foi que Richarlison sentou ao meu lado em ambos os locomotivos e ele dormiu no meu colo.
Eu fiquei no último andar(29), no quarto 2001. No mesmo andar que eu só tinha o Richarlison no quarto 2000, Antony no quarto 2002, Paquetá no quarto 2003 e o Vini que estava no quarto 2004. Os outros estavam espalhados pelos andares do hotel.
Entrei no meu quarto que era bem chique. Havia uma cama de casal, um sofá, uma escrivaninha, uma janela enorme que dava vista para a cidade, o banheiro tinha uma banheira, um box, um vaso e uma pia. Confesso que a vista da cidade era linda, mas eu logo fechei a janela porque eu tenho muito medo de altura.Botei a minha mala ao lado da cama, a abri pegando uma bermuda preta que eu usaria como pijama e fui para o banheiro tomar um banho.
Neymar OFF
Richarlison ONCheguei no meu quarto, arrumei minha mala e fui tomar um banho.
Puta merda... estou duro de novo. Foi só pensar naquele momento com ele... por que eu fiquei duro? Não aconteceu nada demais naquela hora...Flashback ON:
Estou com vontade de aumentar mais o meu contato físico com o Ney, talvez seja um pouco impossível porque eu estava segurando seu ombro que mais cedo havia sido usado para aproximar nossos corpos que agora estavam colados. Que tal ficar com sono?
Richarlison: Ney...
Neymar: Oi Richie! precisa de algo?
Richarlison: Tô com sono. - me deito em seu colo - Faz cafuné?
Neymar: C-Claro, Richie...
Ele começa a fazer cafuné em mim e o meu espírito agitado e energético se foi, sendo substituído por um calmo e boiola. Antes de cair no sono ouço uma última coisa sendo dita por Antony que estava no assento ao lado.
(Estava eu e Ney sentados nos 2
bancos de um lado e Antony estava sentado em um assento do outro lado)Antony: Ae galera, olhem o melhor casal do ano dormindo aqui!
Então eu adormeci e só acordei quando o avião iria pousar porque eu precisava colocar o cinto de segurança, mas mesmo assim voltei a dormir no ombro de Ney enquanto ele continuava o cafuné.
Flashback OFF
Richarlison OFF
Autora ONEra incrível como um homem conseguia o deixar duro só de fazer um cafuné.
Mas agora ele terá que bater uma. No caso, mais uma. Ele já perdeu as contas de quantas vezes ele já bateu punheta para Neymar.Autora OFF
Neymar ONAcabei meu banho e fui para a minha cama deitar nela. Peguei meu meu celular e havia algumas mensagens no grupo da seleção.
===================
Nome de grupo: 🇧🇷🇧🇷
Membros:
Você
Richie❤️🩹
Vini🎤
clique para ver maisHoje
22:37Tonynho🤠: MEU CASAL!
(Finge que são o Ney e o Richie)
Vini🎤: Sempre soube.
Richie❤️🩹: A gente faz isso todo dia, galera, parem, isso deve ser desconfortável para o Ney.
Paquetá🕺: Primeiro: já perguntei para ele se ele se sentia desconfortável com essas "brincadeiras" e ele disse que não.
Segundo: Olha o RiChIe defendendo o namoradinho.Richie❤️🩹: Não me chama assim!
Pedrão👺: Por que? Aé! Só o namorado dele pode o chamar assim. Pede desculpas, Paque!
Paquetá🕺: Desculpa, RICHARLISON😰.
Richie❤️🩹: Desculpas aceitas😌.
Boa noite, galera.Você: Já vai dormir, Richie?
Richie❤️🩹: Vou não, só vou parar de perder meu precioso tempo com esses idiotas retardados. Mas se quiser conversar é só chamar no pv🫶.
Raphinhaa🫡: Olha aí o famoso gado.
Tonynho🤠: Richarlison, você é o cara mais boiola que eu já conheci. Na verdade, se juntar todos os homens e mulheres boiolas que eu conheci em um só ainda nem chega aos seus pés.
Richie❤️🩹: Calem a boca. Ney, você nem respondeu, precisa de algo?
Você: Não, não. Era só para saber mesmo.
Richie❤️🩹: Entendi. Mas estou ao seu dispor a qualquer momento! Qualquer coisa é só vir no meu quarto ou me mandar mensagem, não tenha medo de me acordar.
Allison✋: Isso nem é mais gado, o muleque já transcendeu, agora ele é o Deus dos gados.
Pedrão👺: Exato! Kakakskksks
Richie❤️🩹: Vou arrumar minhas coisas, beijos, Ney❤️! Tchau para os outros.
Vini🎤: Mano, a cabeça do Richarlison é tipo:
Neymar: Deus, tudo de bom, maravilhoso, perfeito, incrível, etc.
O resto do mundo: Aé! Esqueci que vocês existiam.===================
Cansei de ler as conversas, vou dormir.
<><><><><><><><><><><><><>
Cap meio curto😐Revisado: ✅
Imagens: 1.
Palavras: 769.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WorldCup YAOI
FanfictionShipps Yaoi: Neymar x Richarlison Messi x Cristiano Ronaldo Haaland x Jude Bellingham Cho Gue-sung x Lee Kang-in Gavi x Pedri Paquetá x Vini Jr ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Ômegaverse