Haaland x Jude - Consolando ou transando?

710 32 55
                                    

⚠️ Hot ⚠️

Autora ON

A seleção de Haaland havia acabado de ser eliminada da copa. Ele sabia que seu melhor amigo devia estar arrasado e foi vê-lo no hotel onde o loiro estava.

Jude ON

Chegando no hotel de Haaland, subi para o quarto dele, entrei e fui andando até a cama. Estranhei de não ouvir o barulho da porta fechar e me virei para ver o que era depois de tirar minha camisa e a jogar em um canto qualquer do quarto. ( Tenho intimidade o suficiente com o Land para fazer isso sem ele se importar. E eu amo ficar sem camisa)

E lá estava ele:
O motivo dos meus sorrisos diários.
O homem pelo qual eu morreria para proteger.
Quem me faria: roubar, matar, fazer qualquer coisa para vê-lo feliz.
Ele pode não ser bonito aos olhos dos outros. Mas aos meus, ele é o homem perfeito em todos os requisitos da Terra.

Ele estava em pé segurando a porta com uma de suas mãos. Ele estava com um olhar feliz, surpreso e confuso por me ver, mas ainda com um pouco de tristeza por causa do jogo.

Jude: Ah! Oi, Land. Vim fazer uma visita para ver se você se sentia melhor. - Pergunto usando o apelido que ele mais gosta enquanto eu me aproximava um pouco dele. Ele fecha a porta.

Haaland: V-você pode me abraçar...? - Ele fala com a voz um pouco trêmula fingindo tristeza enquanto fazia um biquinho fofo e seus braços estavam abertos em um sinal para eu abraçá-lo.

Vou em sua direção e o abraço rodeando minhas mãos em seu pescoço, e logo em seguida sinto ele me abraçar pela cintura juntando mais nossos corpos.
Se fosse em um momento normal como outro, eu já estaria duro porque nossos corpos estão se esfregando. Mas agora não. Nesse momento eu só sinto pena do meu bebê e quero acolhe-lo. Eu queria beija-lo agora mas ainda estou inseguro.

Quer dizer, somos melhores amigos desde que eu tinha 13 anos e eu gosto dele desde os meus 17. Na verdade eu sempre senti uma atração por ele que logo se tornou paixão, mas eu não queria me assumir para mim mesmo até meus 17 anos, quando percebi que realmente estava apaixonado.
E agora, do último mês pra' cá, começamos a ficar. Nós sempre flertamos um com o outro e usávamos/usamos toques excessivo e toques em lugares... bem... você sabe, cintura, virilha... mas agora que as coisas haviam começado a esquentar e ficarem sérias.

Mas só começamos a ficar faz quase um mês. Então ainda estou meio inseguro.
Mas vamos lá Jude! É agora ou nunca! É só um selinho de consolação, o que pode dar errado?

Eu seguro em sua nuca com minhas mãos e afasto um pouco o seu rosto para depois voltar a me aproximar e finalmente... o beijo.

Jude OFF
Haaland ON

Ok. Calma , Haaland, calma. Tá tudo bem! Tá sim.

Jude está... me beijando?
Assim eu não aguento. Ele sabe como me atiçar. Por mais que eu não sinta malícia, mas sim, paixão vindo do beijo, eu não consigo me aguentar quando ele me beija.

O puxo para mais perto, se é que era possível e afundo nosso beijo pedindo passagem com a língua que logo é cedida por ele.
Desço minhas mãos para o seu quadril e o aperto ( alí é o ponto fraco de Jude ) .

Jude: Hmm... Haal- hm - Ele fala entre o beijo me deixando mais duro.

Eu ainda estava um pouco triste e queria passar um tempo com ele trocando carícias e tals. Mas ele e esse corpo, essa boca..., tudo nele me enlouquecem.
Por que ele foi me beijar? Assim eu vou perder o controle...

Haaland OFF
Autora ON

Essa não era a ideia inicial de Jude, afinal, ele só deu um selinho de consolação em Haaland. Haaland que transformou em um beijo com malícia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 07, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

WorldCup YAOIOnde histórias criam vida. Descubra agora