Capítulo 16

1.1K 121 13
                                    

Sem mais nenhuma dúvida,

Os ânimos foram se acalmando e com isso JP pode conversar com sua mulher a respeito da possibilidade do dono do morro ser o pai da pequena, houve duvidas medos mas não poderia deixar de esclarecer todas as dúvidas que estavam na cabeça de todos, então o exame foi marcado e feito, os 15 dias recorrentes ao resultados foram de grandes tensões mas ai lá estava o enigmático e menos provável positivo, sim a pequena era filha do dono do morro a herdeira talvez sua mãe soubesse que ele era um cara bom e capaz de dar um suporte a filha, e o primeiro passo foi registrar ela em seu nome, logo a pós passar casas de aluguel para o nome dela e de sua irmã também, para ele foi uma forma de agradecimento por ela nunca ter desistido de cuidar da pequena mesmo em meio as tantas dificuldades que elas enfrentaram.

O segundo passo foi ele custodiar todo o tratamento da pequena, mesmo que o JP fosse contra ele encheu o quarto da pequena de bonecas e disse que a protegeria com a propria vida se fosse preciso.

O terceiro passo foi ocultar a paternidade, para ele JP e Milena ninguém mais precisava saber pois ele não a queria em foco de algum inimigo.

O quarto passo foi abrir uma conta no banco e depositar uma grande contia em dinheiro, isso porque o mesmo alegou que poderia ser preso ou morto e queria que sua filha tivesse um futuro digno de princesa como ela é.

— Sentimentos que antes estavam confusos foram se tornando leves e tranquilos de ser domados e sentidos, nenhuma flor floresça sem a intenção de exalar seu cheiro doce fazendo com que as pessoas se sintam confortáveis, e assim a vida as vezes é preciso aguçar nossos sentidos e apenas sentir o cheiro doce que a vida tem a oferecer.

Subúrbio do RioOnde histórias criam vida. Descubra agora