Chefe Narrando,
A estrada parecia ainda mais longa e todo o percurso que eu fazia em 20 minutos parecia mais de duas horas a ansiedade estava tomando conta de mim, minhas mãos estavam suando e eu não sabia o que fazer quando chegar lá. E eu cheguei o coração acelerado e as pernas tremulas, custei a consegui encaixar a chave na porta e quando abri era o mesmo cheiro de quando estávamos aqui, tudo arrumado e com flores as janelas bem abertas dando a vista perfeita do mar, no nosso quarto uma mala ao lado da cama e o barulho do chuveiro eu queria ir embora na mesma proporção que queria ficar, me sentei na cama no mesmo instante em que ele abriu a porta, há como ele está lindo com mais corpo a barriga definida e a bunda empinada como sempre, algumas gotas escorrendo pelo seu corpo estava muito convidativo.
Lucas: Você não imagina quantas vezes sonhei com esse momento Kai. - Eu fechei os olhos ao ouvir ele dizer meu nome, arrepios por todo o meu corpo era inevitável eu ainda o amava.
Lucas: Eu sei que deve ta muito bravo comigo, mas eu jamais faria mal algum a você ou a sua comunidade.
Mas agora você é muito mais poderoso que eu, pode fazer o que quiser.
Lucas: Eu só desejo fazer uma coisa. -Nesse momento ele ficou na minha frente e sentou no meu colo me beijando intensamente demostrando todo amor que sentia por mim, e eu fiz o mesmo ele precisava saber que dentro de mim há muito amor.
— O beijo foi tomando uma proporção que eu não conseguiria explicar, era amor saudade medo raiva vários sentimentos reunidos junto e intensos de mais para se separar um do outro naquele momento e ter uma conversa sensata, que se dane as dúvidas os medos eu só queria o amar de novo.
Lucas: Faz amor comigo eu to enlouquecendo de saudades, me faz seu de novo.
Você sempre foi meu. - E com isso eu puxei a sua toalha e fui beijando cada parte doo seu corpo até chegar na sua parte íntima na qual já estava babada de tanto tesão, eu não quis pensar apenas lhe dei prazer, o fazendo arquear do colchão gemendo afoito o meu nome enquanto eu ia em uma velocidade genuína e intensa sentindo-o tremer até se desmanchar na minha boca chamando o meu nome.
Vira pra mim. - Assim ele fez e ainda empinou, olhei na mesinha e tinha um vidro de lubrificante, peguei um pouco e comecei a preparar ele desde ao beijo grego aos dedos em movimentação de tesoura o fazendo relaxar, e quando eu o sentir tranquilo eu fui entrando devagar, como senti falta e como desejei ter ele assim de novo tão entregue e tão meu.
Lucas: Eu te amo Kai, volta pra mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Subúrbio do Rio
Roman d'amourUma obsessão instalada no peito a negação inflando o ego do sub comandante do morro, que tem olhos mão e desejos por apenas uma mulher. Milena uma moça que vive em condições muito precária na comunidade após a morte dos pais ela faz tudo e ainda cui...