★ .* . ∅ ° ☆ * ・
quarto erradoCATARINA PALESTINO 🇧🇷
Que calor da desgraça é esse puta que pariu, eu estou fritando aqui no Qatar e olha que eu cheguei ontem, eu e a Mila tivemos que mudar de hotel porque a nossa empresa colocou a gente no errado, andar com quase 5 malas não é nem um pouco fácil.
Eu sou uma das modelos principais da Chanel e por eu ser a principal eu ganhei ingressos pra assistir os jogos da Copa e eu ainda podia levar Mila comigo.
Mila resmungava e xingava baixinho enquanto andávamos para a recepção, finalmente estávamos no hotel certo então pegamos nossas chaves e cada uma foi para o seu andar, combinamos de nos ver no jantar já que já era 18:00.
O cara subiu primeiro com as minhas malas e provavelmente já deixou lá, aproximei o cartão da porta que fez um barulhinho e se abriu, observei o quarto maravilhada e porra que quarto grande, me joguei na cama e percebi um monte de chocolate em cima da cama e não tardei de comer.
Retirei minhas roupas e fiquei só de roupa íntima, era o meu quarto então eu podia fazer o que eu quiser.
Enquanto eu comia eu escutei a porta do banheiro abri e arregalei os olhos quando eu vi um homem gato para caralho só de toalha na cintura, gotículas de água escorriam pelo seu peitoral o que me deixava chocada, porra era o Martinelli.
— Puta que pariu! Quem é você? - pergunta surpreso e eu parecia congelada na cama, observei seus olhos passarem pelo meu corpo seminu e eu me levantei depressa.
— Puta que pariu digo eu - digo me vestindo depressa.
— O que você está fazendo no meu quarto? - pergunta me olhando parecendo bravo - Você comeu meu chocolate inteiro?
— Seu quarto? Esse aqui é o meu - digo mostrando a chave onde dizia 206.
— Não é possível! - ele diz faltando sair fumaça da sua cabeça.
— Não é possível mesmo - digo terminando de me vestir vendo ele me olhar raivoso.
— Garota você comeu meu chocolate inteiro? - pergunta me olhando com ódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗟𝗘𝗔𝗟
Fanfiction⚘┊ 𝗟𝗘𝗔𝗟 °. * ✧ . ↳ ꒰ 𝗀𝖺𝖻𝗋𝗂𝖾𝗅 𝗆𝖺𝗋𝗍𝗂𝗇𝖾𝗅𝗅𝗂 ꒱ 🇧🇷 ❝ eu quero ser leal, enquanto nosso lance for real❞ onde catarina conhece gabriel da pior forma ▒ ☬ ┊gabriel martinelli & oc female ▒ ☬ ┊brasil ...