★ .* . ∅ ° ☆ * ・
academiaCATARINA PALESTINO 🇧🇷
Acordei quase que morrendo de dor no corpo, me levantei sentindo minha cabeça girar vendo Mila ali do meu lado quase toda torta, tínhamos saído da festa tarde e ela veio dormir comigo já que tinha esquecido o número do quarto dela. Entrei no banheiro e fui tomar um banho pra ver se eu melhorava.
Vesti um short jeans simples e uma regata, balancei Mila e ela foi pro quarto se arrumar ou dormir, peguei meu celular e desci pro restaurante pra esperar a madame que eu tinha certeza que ela foi dormir, me sentei em uma mesa perto das comidas e bem longe da mesa da seleção que todos estavam conversando alto e eu estava com dor de cabeça demais pra ficar escutando papo de homem.
Encostei minha cabeça na mesa pela dor de cabeça gigantesca, normalmente era só eu comer que melhorava e foi isso que eu fiz, me levantei e fui me servir.
Quando voltei tinha uma maravilhosa surpresa na minha mesa sorrindo pra mim.
— Oi princesa - diz sorrindo pra mim enquanto eu continuava com uma carranca.
— Oi pesadelo - exclamo vendo ele colocar a mão no peito fingindo ofendido.
— Que feio, te tratei que bem e você me trata assim? - diz fazendo biquinho e eu fiz careta pra ele.
— Eu 'tô com dor de cabeça, Gabriel, deixa eu comer e depois você fala - reviro os olhos e enfio o garfo na boca.
— Credo que mal-humor, enfim, vim te chamar pra ver se você não quer malhar comigo na academia daqui - diz apoiando o queixo nas mãos.
— Malhar? - pergunto confusa e ele acena - Tá bom né.
Volto a comer enquanto ele tagarelava sobre ontem dizendo o quanto eu bebi e dancei com as meninas, um lembrete pra nunca mais beber junto com ele, terminei de comer e vi a mensagem de Mila avisando que ia dormir mais um pouco e depois ia descer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗟𝗘𝗔𝗟
Fiksi Penggemar⚘┊ 𝗟𝗘𝗔𝗟 °. * ✧ . ↳ ꒰ 𝗀𝖺𝖻𝗋𝗂𝖾𝗅 𝗆𝖺𝗋𝗍𝗂𝗇𝖾𝗅𝗅𝗂 ꒱ 🇧🇷 ❝ eu quero ser leal, enquanto nosso lance for real❞ onde catarina conhece gabriel da pior forma ▒ ☬ ┊gabriel martinelli & oc female ▒ ☬ ┊brasil ...