★ .* . ∅ ° ☆ * ・
chocolate devolvidoCATARINA PALESTINO 🇧🇷
Saímos do restaurante e deixei Mila no quarto dela com medo da morena vomitar em algum lugar, me joguei na cama quando cheguei no quarto e retirei minhas roupas vestindo uma regata branca que ficava na metade da minha barriga e short branco curto de malha.
Eu estava pouco me importando com a roupa que eu estava usando, eu estou sozinha, me enrolei nos cobertores e fiquei mexendo no celular esperando as horas passarem, até uma batida na minha porta chamar a minha atenção, deveria ser o Martinelli com toda certeza.
— Olha só! Você veio mesmo - digo abrindo a porta quase que surpresa.
— Pelos chocolates eu faço tudo - brinca e eu puxo ele pra dentro antes que alguém visse - Calma aí, gata!
— Cale a boca - reviro os olhos e pego os chocolates da cômoda - Toma, enfia tudo isso no seu cu e exploda.
— Que grosseria - diz colocando a mão no peito em drama, observei seu olhar me examinar se cima abaixo e lembrei que eu estava com um pijama minúsculo.
— Pegou seus chocolates, agora pode ir - digo tentando empurrar ele mas foi inútil por ele ser mais forte que eu.
— Que pressa é essa? Cadê a minha recompensa? - brinca.
— 'Tá na suas mãos - digo como se fosse óbvio e ele ri.
— Achei que seria algo melhor.
— Pois o problema é teu! Se você quer um beijo, beija o espelho que você ganha mais - digo revirando os olhos.
— 'Tá! Mas antes eu quero o seu número! - diz me deixando surpresa.
— Para?
— Pra eu enfiar no cu! O que mais seria? - nossos humores se batiam até.
— Insuportável - resmungo e pego seu celular colocando meu número e salvando como catt😻.
— Catt? - pergunta confuso vendo o nome na tela.
— Catt de Catarina, seu burro - resmungo e abro a porta empurrando ele pra fora - Agora some daqui antes que eu pegue esses chocolates de volta.
— Se quiser comer junto comigo você sabe onde ir - pisca antes de sair pelo corredor.
Fechei a porta e ri levemente com o que tinha acontecido, puta que pariu, se ele continuasse ali eu provavelmente teria atacado seus lábios lindos, fui pro banheiro e escovei meus dentes pra dormir, me deitei e me enrolei novamente nas cobertas já que o ar estava no 17, desliguei as luzes e me permitir descansar depois de um longo dia.
———————
Acordei me sentindo muito melhor e fui direto pro quarto de Mila procurar ela, a morena estava já pronta e saímos juntas pra tomar café da manhã, iríamos em uma praia privada a convite de um amigo nosso da Vogue, eu vesti um biquíni preto e coloquei uma calça branca meio transparente pra não ficar também nua, e coloquei um top, eu sabia que minha bunda aparecia mas por enquanto eu não estava ligando.
Novamente estava uma barulheira ali e a seleção estava toda ali, nos sentamos longe dessa vez. Senti o olhar de Gabriel em mim mas me fingi de doida e continuei comendo minha comida.
— Toma - Mila me entrega um copo de água e eu fico confusa - Seu namorado 'tá te secando tanto que você vai ficar sem água, ele não tirou o olho da tua bunda quando a gente entrou.
— Ele que se foda e ele não é meu namorado - me levanto pra colocar mais suco - Hoje eu só quero saber em beber e me requebrar naquela praia.
— Vai passar vergonha com esse teu remelexo - lhe mando um dedo do meio - Mostra aí como vai dançar - diz rindo.
— Assim ó! - digo e mexo o quadril de brincadeira - Pa Pa Pa.
— Parece uma minhoca - diz rindo e eu bato em sua cabeça.
— Você também não dança bonito, palhaça - digo revirado os olhos - Vou me servir que eu ganho mais.
Decidi pegar mais um prato de fruta e coloquei meu suco.
— Olha só! Ela é saudável, nem parece que comeu 3 barras de chocolate - escuto Martinelli dizer ao meu lado em quando se servia.
— Vai ficar me perseguindo mesmo no meu momento de paz? - reviro os olhos e escuto sua risada.
— Chegou sua paz agora - diz apontado para si mesmo e eu rio.
— Ata, Martinelli - digo rindo - Disfarça quando estiver olhando pra minha bunda - vejo ele olhar descaradamente para a minha bunda.
— Com uma bunda dessas eu ficava só de quatro - diz e eu gargalho, soltei uma risada sincera.
— Eu só não ando porque não sou cachorra - pisco pra ele e saio escutando sua risada.
— Deu? - Mila pergunta quando eu me sento.
— Deu o que doida?
— O rabo uai - diz como se fosse óbvio e nós duas rimos.
— Eu vou te dar é uma paulada na tua cabeça.
Comemos e saímos do restaurante enquanto Mila pedia um Uber, o carro chegou e quando chegamos na praia estava já tocando uma música brasileira, pedimos uma bebida pra cada uma e pegamos nossas toalhas, a praia estava relativamente cheia mas ainda sim tinha lugar disponível.
Arrumamos duas cadeiras de sol e cada uma deitou na sua, passamos protetor e ficamos conversando enquanto tomávamos nossas bebidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗟𝗘𝗔𝗟
Fanfic⚘┊ 𝗟𝗘𝗔𝗟 °. * ✧ . ↳ ꒰ 𝗀𝖺𝖻𝗋𝗂𝖾𝗅 𝗆𝖺𝗋𝗍𝗂𝗇𝖾𝗅𝗅𝗂 ꒱ 🇧🇷 ❝ eu quero ser leal, enquanto nosso lance for real❞ onde catarina conhece gabriel da pior forma ▒ ☬ ┊gabriel martinelli & oc female ▒ ☬ ┊brasil ...