abraçou ele...
Finalmente ele consegui enxergar o quão mal ela estava,ele finalmente avia nota que ela não estava bem.
-Promete não fazer mais isso -Sina diz segurando suas lagrimas.
-Eu prometo meu amor.
-Pink promisse -estendeu seu mindinho.
-Pink promisse -noah disse e juntou seu mindinho no dela e sina logo começou a chorar.
-dont cry baby -Noah abraçou ela e deitou a cabeça da mesmo no ombro dele.
-Me desculpa,eu não queria ter engravidado por que eu estava com medo de perder você igual aconteceu na gravides da Ivy,noah eu não consigo amar o Davi,eu sou a pior mãe do mundo não,eu não consigo amar meu filho -Sina desaba e apertava noah mais ainda e o moreno sentia seu coração apertar ao ouvir o que ela dizia.
-Por que engravidou?
-Por que eu não aguentava mais escutar vocês falando para eu ter outro filho,eu não queria sair de casa por que toda vez vocês falavam sobre esse assunto,eu pensei que se eu engravidasse talvez melhorasse mais não mudou nada,minha filha não liga mais pra mim,você não liga mais pra mim,não fala mais comigo e vive dizendo que eu sou orgulhosa por sempre pensar em mim,mais isso não é verdade noah,eu tomei remedio para poder fazer sexo com você para a gente ter nosso filho,noah por favor,não me trata mais assim,por fav-por favor,i-isso esta-está me mentan-matando -Sina disse enquanto soluçava cada vez mais.
-Delculpa meu amor por ter tratado você assim,eu não sei o que aconteceu comigo,você não é egoista,eu sou,su fui egoista com você,você teve um filho por obrigação,apenas para fazer minhas vontades,me desculpa amor,por favor eu não queria ter feito isso -Noah começou a chorar.
-Eu te desculpo se você prometer que não vai fazer isso denovo,por favor noah doeu muito ser tratada assim, pensei que não me amava mais -Sina diz fazendo carinhi nas costas do moreno.
-Eu prometo meu amor,eu nunca mais vou fazer isso,eu juro por mim morto amor -Noah deu um beijo no pescoço dela.
Noah continiu fazendo carinho em sina até que sentiu a respiração dela mais calma e percebeu que a mesma avia dormido,deitou ela na cama e arrumou a mesma,foi até o quarto do Davi,pegou ele no colo e levou ele até a sala onde avia uma cadeira que ficava balançando.
-Pai olha o que fiz -Ivy mostro um desenho de uma flor muito bonita.
-Está linda amor -Noah deu um beijo na bochecha dela e foi preparar o almoço.
Enquanto noah preparava o almoço ele pensava em como tinha sido um pessimo namorado por ter dito coisas absurdas para sina,tipo para sina a garota mais perfeita que ele já viu na vida,como ele foi capaz de chamar ela de egoista sendo que ela engravido epnas para as pessoas pararem de dizer que ela precisava engravidar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE WAITRESS |ⁿᵒᵃʳᵗ
Romance⚠️ ATENÇÃO O EPISÓDIO 3 E 4 ESTÁ INVERTIDO ⚠️ A GARÇONETE versão reescrita... "qual o seu nome?" "porque gosta de mim noah" ONDE Sina Deinert é uma garçonete e atende um cliente, ela só não esperava que esse cliente fosse virar sua vida de cabeça pa...