☕-05

57 9 3
                                    

Finalmente deu a hora de fechar a doceria, hoje estava bem movimentada e se não fosse pelo Noah eu com certeza não daria conta e sim ele me ajudou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente deu a hora de fechar a doceria, hoje estava bem movimentada e se não fosse pelo Noah eu com certeza não daria conta e sim ele me ajudou.

Acabamos de fechar a loja e estamos indo embora agora, são cinco horas da tarde.

-Pra qual lado você mora? -pergunta.

-Por ali -aponto para o lado direito.

-Entendi, bom eu moro pra cá então vamos ter que nos despedir -ele diz e para de andar e eu faço o mesmo.

-Obrigada por me ajudar noah -agradeceu olhando para o moreno.

-Não precisa me agradecer, bom até algum dia -disse e se aproximou da loira e deposito um beijo na bochecha dela.

-Até algum dia -Sina sorri e cada um foi por um lado.

Enquanto Sina caminhava de volta para sua casa ela estava pensando em como era bom ter uma companinha, não que Julie não seja uma boa companinha mais sendo bem sincera pessoas mais velhas tem umas conversas bem chatas, já Noah não ele é mais uhmm... eu diria que ele é mais atualizado.

Assim que Sina entrou em casa escutou o barulho de TV e viu seu pai sentado bebendo como sempre e assistindo um jogo.

-Oi pai -disse mais o mesmo ignorou ela.

Sina subiu até o quarto da sua avó e encontrou a mesma deitada.

-Oii vovó -deu um beijo na testa dela.

-eu sei que a senhora não tem culpa mais,  doi muito ser ignorada -Diz olhando para a janela.

O Sol estava de ponto e o céu estava com uma tonalidade de laranja,rosa e um pouco de roxo, estav muito lindo.

Sina suspirou e foi até seu quarto e tomou um banho e depois desceu para preparar a janta.

Abriu a geladeira e percebeu que a mesma precisava fazer compras, pegou o resto de carne moida que tinha e um pacote de massa de lasanha e começou a preparar.

Uma hora depois e o jantar estava pronto, Sina arrumou a mesa e foi chamar seu pai.

-P-pai vem comer -chamou.

O mais velho não disse nada apenas desligou a TV e foi até a cozinha sento na ponta da mesa e Sina se sentou na outra.

-até que fim fez algo que preste não estava mais aguentando comer macarrão. -Resmungo o velho.

-Desculpa pai mais eu chegou muito cansada e o macarrão é rápido de preparar.

-Esses jovens de hoje em dia não aguentam nada, quando eu tinha a sua idade eu trablhava na roça, no sol quente e você ai reclamando de barriga cheia, trabalha em um lugar com ar condicionada e não faz nada de pesado.

-aconteceu que eu acordo cedo todos os dias, faço um café da manhã depois vou trabalhar, chego em casa e ainda tenho que arrumar a casa que você deixa bagunçado, depois tenho que fazer a jantar que o senhor faz questão de reclamar sempre e ainda pago tudo. -Diz e seu pai olho pra mesma com uma cara nada boa.

-Como é -pergunto bravo.

-D-desculpa eu não quis dizer isso -disse baixo.

Sebastião não disse nada apenas se levantou tirou sua cinta e puxou Sina pelo braço.

-Papai me desculpa -Sina diz com medo.

-Isso é tudo culpa sua -empurrou ela no sofá- se você não tivesse matado a sua mãe nada diss estaria acontecendo -Disse e deu uma cintada na loira que pegou na sua perna.

-P-PAI -gritou assim que sentiu sua pele ser atingida.

Mesmo que Sina já esteja acostumada com isso ainda doi até porque seu pai fazia questão não só de bater nela como também dizer coisas horrivéis.


_______________________

Continua no próximo....
______________________________

Gostaram??

Odeio o pai da Sina cara...

THE WAITRESS |ⁿᵒᵃʳᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora