☕-03

84 8 4
                                    

Provavelmente você já deve ter ouvido o seguinte ditado "você só dá valor quando perde" Bom para sina essa frase tem muito significado só que de uma maneira diferente muitas das vezes a gente sempre vê aqueles filhos que não estão nem ai para os p...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Provavelmente você já deve ter ouvido o seguinte ditado "você só dá valor quando perde" Bom para sina essa frase tem muito significado só que de uma maneira diferente muitas das vezes a gente sempre vê aqueles filhos que não estão nem ai para os pais, que respondem ou que não estão nem ai para eles, sina toda vez que vê uma situação assim sente vontade de falar para os filhos que eles deveriam aproveitar mais, por que depois que perde eles não voltam mais.

Não ter uma figura materna faz muita falta para sina, até mesmo uma paterna já que seu pai não é um dos melhores.

NO OUTRO DIA...

-Bom dia senhora Julie.

-bom dia minha querida,como vc está

-bem e a senhora

-estou bem também

-que bom -diz e logo vê um cliente chamando

-bom já vou indo,o dever me chama

-tudo bem

Sina foi até a mesa que o cliente chava e atendeu o mesmo.

-olá,o que deseja

-ola florzinha, vou querer um café expresso -diz com um voz maliciosa.

-ok, já trago o seu pedido -disse um tanto quanto desconfortável.

sina preparou o café e levou até a mesa do homem que aparentava ter uns 45 anos.

-aqui está -sina entregou a xicara para o homem.

-obrigada docinho, sente-se ai e aproveite um pouco.

-desculpa mais eu tenho que trabalhar -disse desconfortável.

-qual é docinho só tem a gente aqui, senta logo ou quer que eu chame sua chefe e invente uma desculpa para te deixar sem emprego.

-tudo bem -engole seco e se senta na cadeira ao lado do homem.

-então docinho quer ganha uma grana extra

-ah não obrigada meu salário é bom -mentiu.

-a qual é docinho a gente se diverte um pouco -coloca a mão na perna da loira que se arrepia.

-e-err eu preciso ir -tenta se levantar mais o mesmo agarra seu braço com certa força.

Maldita hora em que eu tive que estar sozinha -pensou sina.

-está me machucando.

-então me obedeça ou será... -foi interrompido.

-ou será o que -perguntou um menino que aparentava ter a idade da sina.

-não se mete garoto, o assunto está entre eu e ela.

-não se mete é o caralho, vc está machucando ela.

-quem se importa ela é uma vagabunda, gostosa -aperto os seios da loira que não se aguentou e chorou.

-seu desgraçado -noah cerro o punho e avançou no homem.

-olha lá o principe vai salvar a princesa.

Noah não disse nada apenas acertou um soco na cara do homem que se desequilibrou e caiu.

-quando uma mulher diz não é por que é não -noah socou mais ainda  a cara do homem.

-o que está acontecendo -Julie aparece desesperada.

-meu Deus -olho assustada para os rapazes.

-me solta -o mais velho diz todo machucado.

-se encostar nela ou em qualquer outra mulher eu acabo com você -noah diz assim que pera de bater nele e o homem mais velho se levanta e sai correndo sem dizer nada.

-o que houve -Julie pergunta.

-aquele desgraçado estava assediando ela -o rapaz explica.

-sina você ta bem queria

-estou...obrigada por ter me ajudado -disse assustada.

-não precisa me agradecer -noah deu um sorriso reconfortante pra loira.

-qual seu nome querido

-prazer sou Noah

-obrigada por ter ajudado ela

-já disse que não precisa agradecer

-v-você vai querer alguma coisa? -Sina perguntou ainda em choque.

-Sina meu amor vá se acalmar, eu atendo ele.

-Tudo bem -Deu um leve sorriso e saiu.

-Então rapaz o que deseja?

-apenas um chocolate quente e um misto por favor. -Disse educadamente.

-Ok já eu trago -Diz e se retirou.

THE WAITRESS |ⁿᵒᵃʳᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora