-Tchau Julie até amanhã -A loira se despediu.O dia de hoje foi um tanto quanto cansativo para a loira, a mesma só queria chegar em casa e dormir, mas ela ainda teria que fazer janta arrumar a casa.
Por volta das onze e meia, Sina finalmente conseguiu deitar em sua cama para descansar. Sua cabeça passava várias e várias vezes a cena de hoje mais cedo, ela só queria deitar em sua cama e esquecer tudo isso, esquece que ela foi a culpada por sua mãe morrer, esquecer que foi assediada, esquecer que sua avó logo logo não estará mais aqui. Aos poucos seu cérebro foi desligando e a mesma finalmente conseguiu dormir.
No outro dia Sina acordou mais ou menos seis horas da manhã, fez sua rotina matinal de sempre e desceu até o andar de baixo e foi até a cozinha onde a mesma preparou o café da manhã do seu pai e da sua vó, depois subiu novamente para seu quarto e trocou de roupa, pegou seu celular e seu carregador e colocou na su bolsa e assim a loira saiu indo até seu trabalho apé como sempre.
-Bom dia Sina -Julie diz assim que vê a loira.
-Bom dia Julie -Sorrio enquanto guardava sua bolsa.
-Então Sina hoje eu estarei indo para o Brasil irei ficar um mês fora, posso deixar você cuidando da loja?
-claro que pode você sabe que eu não iria aguentar ficar um mês sem trabalhar aqui.
-Olha, eu vou fingir que acredito -Julie diz brincando.
-Que audácia julie eu amo trabalhar aqui -diz Sina também brincado.
-Se você diz -da de ombro- Bom eu estou indo qualquer coisa é só me ligar -Foi até a loira e abraçou a mesma e depois deu um beijo na bochecha dela.
-Tchau julie boa viajem -Sorri e Julie sai.
Sina suspirou e colocou seu avental, preparou um café e um misto e começou a comer mais logo o Sina tocou indicando que alguém havia entrando.
Quando ela olha para a frente viu o menino de onde, o mesmo que havia ajudado.
-Acho que cheguei um pouco cedo -o moreno diz se referindo a loira que estava comendo.
-Claro que não, bom talvez se você tivesse chegado um pouco mais cedo ainda estaria fechado, enfim o que deseja?
-O mesmo que você está comendo.
-Café forte sem açucar?
-ewww quem bebe café sem açucar.
-é o melhor de todos.
-Posso esperimentar?
-pode -pegou uma xícara e colocou o café na mesma - Aqui -entregou a xícara.
-Obrigado -pegou a xícara e deu um gole no líquido quente.
-Eww isso é horrivel.
-Não é não -retrucou a loira.
-é sim.
-Então você vai querer café com açucar e um misto?
-acho que ao invez de café eu quero um chocolate quente -diz e a loira olhou pra ele- o que?
-Você tem cara de ser aqueles badboy que se recusar a tomar chocolate quente e ainda diz que isso é coisa de menininha -ela diz fazendo o moreno rir.
-Eww achou mesmo que eu fosse assim -colocou a mão no peito como se estivesse ofendido.
-Sim por que?
-por nada e pra você saber chocolate quente é minha bebida favorita.
-Ok badboy do paraguai -diz e começa a preparar o chocolate quente e o misto.
-Tem algum avental ai -o moreno pergunto deixando Sina confusa.
-Tem esse -diz meio desconfiada e pega o avental.
-Obrigado -pegou o avental e vestiu o mesmo.
-O que vo... -Se calou assim que viu o moreno ir até a mesa e atender um casal que havia chegado.
-Bom dia, já sabem o que vão pedir?
-bom dia, tem algo que você recomenda -o homem diz.
-Bom aquela moça ali faz um ótimo chocolate quente e um misto de água na boca.
-sendo assim pode ser isso mesmo, um pra mim e outro pra ela -diz e o moreno concorda e vai até o balcão.
-o que você ta fazendo?
-fui atender uma mesa não viu?
-vi sim mais esse é meu trabalho você é apenas meu cliente.
-Que cliente o que eu sou teu amigo e vou te ajudar, alias eles vão querer um combo urrea.
-Combo urrea -pergunta confusa.
-ah prazer Noah Urrea, e o combo urrea e chocolate quente e um misto.
-O-ok -diz ainda confusa e começa a preparar.
-O seu já está pronto -aponta para o balcão onde tinha um caneca com chocolate quente e um prato com o misto.
-Obrigado -Agradeçeu e começou a comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE WAITRESS |ⁿᵒᵃʳᵗ
Romance⚠️ ATENÇÃO O EPISÓDIO 3 E 4 ESTÁ INVERTIDO ⚠️ A GARÇONETE versão reescrita... "qual o seu nome?" "porque gosta de mim noah" ONDE Sina Deinert é uma garçonete e atende um cliente, ela só não esperava que esse cliente fosse virar sua vida de cabeça pa...