Se passavam das nove da noite e eu não conseguia dormir de jeito nenhum o motivo?
Sina Deinert.
A imagem do pulso dela marcado e seu humor de hoje estava me intrigando, eu tinha certeza absoluta que ela não bateu o braço e eu vou descobrir quem fez isso com ela.
Resolvo deixar esses pensamentos de lado e só então eu consegui dormir.
[...]
-bom dia loura -digo assim que me apoio no balcão.
-bom dia -diz sem me olhar.
-belo jeito acordou de bom humor hoje de novo né.
-não enche tá legal -ela diz e me entrega uma bandeja com misto quente e chocolate quente.
-obrigado -agradeço e começo a comer.
O silêncio estava bem desagradável diferente dos outros dias, Sina não dizia uma palavra se quer, na verdade ela estava mais calada que o normal.
Me levanto e levo meu prato até a cozinha que ficava no fundo, quando eu volto vejo Sina apoiada no balcão.
-Sina tá tudo bem? -me aproximo dela.
-Sim foi só um... -não terminou de falar e desmaiou, vou até ela e seguro ela.
-Sina, sina fala comigo -balanço seu rosto.
-droga, ok Noah se acalma -Digo para mim mesmo e começo a abanar ela e aos poucos ela vai acordando.
-você desmaiou, está bem?
-sim, foi só um mal estar.
-vou fingir que acredito, vem -ajudo ela a se levantar.
-obrigada por me ajudar -diz se sentando na cadeira com cuidado.
-Sina quer me contar o que aconteceu? -pego em sua mão.
-n-não é nada Noah só foi uma queda de pressão mesmo -mentiu.
-é por um acaso queda de pressão deixa marcas roxa no corpo, olha confia em mim eu não vou te fazer mal -insisti mais um vez.
-e-eu... Eu não aguento mais Noah -me abraçou apertado e começou a chorar.
-pode chorar Si, coloca tudo para fora -fiz carinho em seus cabelos enquanto ela chorava.
Seus soluços estavam altos e isso me partia o coração. Conheci Sina tem pouco tempo e ela já se tornou uma pessoa tão importante para mim.
Ela ficou uns vinte minutos abraçada comigo enquanto chorava, depois ela foi se acalmando aos poucos.
-quer me explicar o que aconteceu -pergunto e ela acende e começa a me explicar toda a sua vida.
Eu não podia imaginar que uma mulher tão bonita, simpática e educada como Sina poderia passar por tantos problemas. Quem olha pra ela pensa que sua vida é fácil, mais ela esconde seus problemas em um lindo sorriso de tirar o fôlego.
-Si não liga para ele, você não é a culpada pela morte da sua mãe coloca isso na sua cabeça, você tinha acabado de nascer não sabia nada do mundo.
-e-eu tento colocar isso na minha cabeça mais da ele vai e diz todas essa coisas pra mim e eu começo a me culpar de novo.
-Por que não denuncia ele Si?
-Porque ele é meu pai Noah se eu fizesse isso com ele ia me sentir mais culpada ainda.
-então você vai aceitar ele ficar te humilhando e te batendo.
-Noah essa é minha vida e sempre vai ser assim, eu sou feia Noah ninguém nunca vai me amar, sou burra não consigo nem fazer uma faculdade e sumir daqui.
-Não diz essas coisas loura, eu conheço você tem pouco tempo mais já vi que você é uma menina de ouro, você é linda, seu sorriso é uma das coisas mais lindas que eu já vi na vida, e bom se você acha que ninguém é capaz de gostar, se apaixonar por você, prazer eu sou o ninguém -Coloco minha mão em seu rosto e faço carinho de leve.
-o-oque?
-isso mesmo, eu me apaixonei por você desde a primeira vez que eu te vi, seu sorriso, sua bondade, sua inteligência, sua voz me encantou e eu não consigo parar de pensar em você.
-Você não pode se apaixonar por mim.
-por que não?
-p-porque.... Porque você não pode, eu sou estranha Noah, uso roupas cafonas, tenho um estilo cafona, eu sou cafona e se você sair por aí comigo você vai ser motivo de piada.
-eu não liga pra isso Sina, eu amo você do jeito que você é.
-Jura que se você entrar na minha vida não vai me abandonar depois?
-eu juro loura -Digo e ela me abraça.
Retribuo o abraço e depois a gente volta a trabalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE WAITRESS |ⁿᵒᵃʳᵗ
Romance⚠️ ATENÇÃO O EPISÓDIO 3 E 4 ESTÁ INVERTIDO ⚠️ A GARÇONETE versão reescrita... "qual o seu nome?" "porque gosta de mim noah" ONDE Sina Deinert é uma garçonete e atende um cliente, ela só não esperava que esse cliente fosse virar sua vida de cabeça pa...