- Luana Mendes 22 anos.
-modelo.
-empresaria.*Cria de Osasco,Sempre amou o Manchester United por causa do seu jogador favorito Antony,sempre assistia os jogos pela tv e as vezes no estádio,sua agência se mudou para Manchester e ela teve que ir junto...
-Maria Luiza Gomes 23 anos.
-modelo.
-influencer*Nasceu em Mogi das cruzes,mais acabou conhecendo a Luna pela agência, daí viraram melhores amigas inseparáveis.
-Mike 20 anos.
-assistente.*Assistente da luna na empresa,fiel parceiro. (Aparecerá no cap 19)
-Leonardo Silva 23 anos.
-empresário.*Namorado da Malu,tem uma relação de irmãos separados com a Luana,sempre brigam mais no fundo são dois irmãos.
-Alexia 25 anos(irá aparecer no cap 19.)
-recepcionista.
*Insuportável,mais trabalha na empresa então tem que aturar.
-Duda fournier 25 anos.
-nutricionista.
*Um amor,conheci em um jogo do west ham estávamos nervosa pelo time uma da outra daí conversamos,viramos amigas e não nos separamos mais,adoro os filhos dela e como se fossem meus sobrinhos.
-Lucas Paqueta 25 anos.
-jogador de futebol.
*A relação minha com ele é quase a mesma da que o Leonardo, irmãos separados na maternidade,temos nossas brigas atoa mais nos amamos.
-Richarlison 25 anos.
-jogador de futebol.
*Viramos melhores amigos,ele é muito ocupado e mora em outro lugar mais sempre que nos vemos fofocamos muito.
-Antony Santos 22 anos.
-jogador de futebol.
*O amor da minha vida, conheci pelo Ajax e fui acompanhando,na copa me apaixonei mais por esse homem, depois da perda do Brasil,fui assistir o jogo do Manchester e acabamos nos encontrando por conta de um assédio...
Autora:
Oi gente então avisando que só estou apresentando aqui algumas pessoas,mais terá muitos personagens,os jogadores e tals,podem imaginar os outros personagens como quiserem.
Tudo aqui é fanfic ou seja não prescisa julgar é só não ler caso não goste (aí mais como ele tirou isso do nada) meu bem é fic ENTENDA.
Terá conteúdo explícito como: palavrões,+18,caso não goste se retire
Plágio é crime!!
Não seja leitor fantasma por favor!
Boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Conexão 🥂/Antony Santos
FanfictionOnde Luana vai assistir um dos seus times favoritos jogar,vendo seu jogador favorito tão de perto,porém depois desse jogo acontece uma reviravolta com esse jogador,e os dois acabam tendo mais que uma amizade normal... • contém conteúdo adulto. • pal...