#72🔥

2.2K 153 76
                                    

Luana:on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luana:on.

Luana:vamo,você não pensou que a gente ia transar aqui né.

Antony:ué e oque que tem.

Luana:você é louco.-ele da um sorriso e me beija novamente.

- ele espalha beijos pelo meu corpo me arrepiando toda,saio do seu colo e me abaixo na sua frente, abaixo um pouco sua calça junto de sua cueca e com as duas mãos enfio seu pau em minha boca,ele segura meu cabelo em um rabo de cavalo mal feito e acelero os movimentos,chupo seu pau inteiro até sentir seu líquido escorrer em minha boca, engulo e me levanto ajeitando o cabelo.

Luana:em casa terminamos.-saio dali e vou pro carro.

- logo ele entra no carro e vamos pra casa,chegando lá entramos e o Richarlison estava jogado no sofá com um balde de pipoca assistindo algum filme.

Richarlison:demoraram em,foram comer e não me chamaram?.

Antony:A Luana se alimentou mesmo.-ele sobe pro quarto.

Luana:filha da mãe maravilhosa que é minha sogra.-falo baixo.

Richarlison:não trouxe pra mim best?.-eu queria muito rir.

Luana:eu acho que você não ia gostar muito Charlin.

Richarlison:ué porque?.

Luana:aí richarlison boa noite.

Richarlison:vou até tampar os ouvidos porque não quero escutar certas coisas.

Luana:coloca tampão de orelha.-subo pro quarto.

-Antony estava no celular e não tinha notado minha presença ali,fecho a porta e subo em cima dele tirando o celular da sua mão e colocando na escrivaninha ao lado, beijo seu pescoço e dou leve arranhadas pela sua nuca,ele aperta minha bunda fortemente e sinto sua respiração no canto do meu ouvido,tiro cada peça da sua roupa e ele faz o mesmo com a minha,com um movimento rápido ele fica por cima e encaro seu corpo encima do meu pelo espelho,ele pega uma camisinha ao lado e encaixa no seu pau,logo sinto seu membro latejar contra a minha intimidade,estava indo as alturas,ele deixa os movimentos devagar me decepcionei com aquilo mais não demora pra acelerar mais e ficar mais forte,sabia que no outro dia ia estar com o corpo todo fudido (literalmente),arranho suas costas e dou uma mordida no seu lábio inferior,ele pega o meu prendedor de cabelo e amarra minhas mãos segurando elas a cima,beijo sua boca pra não gemer alto demais e depois de alguns minutos gozamos juntos.

- Antony retira a camisinha e levanta pra jogar no lixo do banheiro, depois desamarra minhas mãos e logo deita do meu lado.

Antony:sonha comigo.

Nossa Conexão 🥂/Antony Santos Onde histórias criam vida. Descubra agora