#52🔥

2.5K 146 44
                                    

Luana:on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luana:on.

Luana:não,eu quero saber agora.

Antony:vamo tomar um banho primeiro.

Luana:tá bom,mais não vai esquecer.-tiramos a roupa e entramos no box,ligo o chuveiro e vou pra baixo d'água.

Antony:essa água tá fria,vem me esquentar.-dou um sorriso e beijo sua boca a água escorria pelos nossos corpos tava uma energia incrível.

Luana:esquentou agora?

Antony:não,preciso de mais.

Luana:Antony vc tá com um fogo que não apaga nunca.

Antony:eu mereço,joguei tanto hoje tô cansado.

Luana:merece né.-volto a beijar ele e o mesmo me coloca de costas pra ele me colocando contra o box.-Eita calma.

Antony:quer que eu pare?.-ele da um beijo no meu pescoço e eu discordo com a cabeça.

-seu pau entra em contato comigo fazendo movimentos rápidos e fortes ele se apoia no meu ombro e sinto minhas pernas falharem,ele me deixa firme sem parar com os movimentos,mesmo com a água sobre nossos corpos sentia seu corpo quente junto ao meu, ouvia seus gemidos baixos no pé do meu ouvido oque me deixava mais arrepiada,seu pau começa a ir mais fundo e tento não gemer alto,Antony tampa minha boca com uma mão e da um sorriso de conquista, sinto meu corpo tremer e chego ao meu ápice,Antony não para os movimentos e continua mais rápido até gozar em mim,ele retira seu pau de mim.

Luana:tava cansado o caralho,da onde saiu tanta animação.-me viro de frente com ele.

Antony:Se loko amor tô cansado sim, aliás seu corpo tá todo arrepiado.

Luana:deve ser o frio ou o calor,sei lá.

Antony:esse frio ou calor tem nome, número e endereço,eu mesmo.-ele me dá um selinho.

Luana:bobo.-ele ri.

-terminamos de tomar banho,nos trocamos e vamos pro quarto.

Luana:ei quero saber sobre o assunto do Léo.

Antony:ah é,ele quer pedir a Malu em casamento.-ele vira e vai pra sala,como ele fala algo tão chocante com uma calmaria.

Luana:não tô acreditando.-vou pra sala.

Lorenzo:pai vocês estavam dormindo?.

Antony:não pequeno,a gente tava tomando banho.-ele segura Lorenzo no colo.

Lorenzo:demorou um tempão.

Nossa Conexão 🥂/Antony Santos Onde histórias criam vida. Descubra agora