#58

2.1K 146 104
                                    

Luana:on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luana:on.

- tomo um banho rápido e vou pro quarto pegar uma roupa.

Antony:que mulher gata,será que eu 'tô sonhando com esse anjo.

Luana:KKK puta que pariu Tonhão,quando da a louca em você ninguém te segura.

Antony: também te amo tá Fiona.

Luana:vai voltar com esse apelido também?.

Antony:ué amor direitos iguais.

Luana:aham tá bom.-vou até o guarda-roupa que Antony tinha deixado minhas roupas e pego alguma coisa.

- acabo de me arrumar,e a Cremilda entra no quarto.

Cremilda:a comida já 'ta pronta,e seu pai chegou filho.

Antony:'ja vou.-ela concorda e sai do quarto.

Luana:eu vou comer 'tô morrendo de fome.-ele me puxa pro colo dele.

Antony:calma amor,a gente quase não tem um tempo pra gente,eu vou treinar e você trabalhar,vamo aproveitar.

Luana: é mesmo,mais a gente vai ficar juntinho depois,te prometo,agora eu presciso comer.-ele ri e me dá um selinho.

Antony:vamo lá então.

- antes de sair seguro sua nuca e beijo sua boca,um beijo com uma sincronia perfeita, suas mãos apertavam minha cintura sempre quando isso acontecia borboletas brotavam no meu estômago,paramos pelo fato de alguém ter entrado no quarto,pulo de seu colo rapidamente.

José: desculpa filho não queria atrapalhar vocês.-ele da um sorriso pelo jeito era o pai dele.

Antony: atrapalhou em nada pai relaxa,a gente já 'tava indo.-ele levanta e abraça o pai.

José:não vai me apresentar a moça?.

Antony:amor esse é meu pai e pai essa é a Luana.

Nossa Conexão 🥂/Antony Santos Onde histórias criam vida. Descubra agora