#48

2.3K 160 92
                                    

Luana:on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luana:on

*Algumas horinhas depois,estava no meu escritório e Mike entra.

Mike:aqui chefe.-ele me entrega o remédio.

Luana:obrigada, depois eu tomo.-guardo na bolsa.-vamos temos reunião.

-vamos até a sala de reuniões já estavam todos lá.

Mike:a gente se atrasou chefe superior?

Rodrigo:não,sente-se por favor.-nos sentamos.

Luana:pode falar pai.

Rodrigo:bom já avisei que minha filha tá cuidando da empresa, então precisamos fazer algumas mudanças aqui.

Alexia:vai se aposentar chefe?,gosto tanto da empresa não quero que ela caía.

Luana:e se vc gosta do seu rosto acho melhor ficar calada antes de ficar mais desconfigurada.-dou um sorriso sarcástico.

Rodrigo:por favor meninas, Alexia dependendo quem for liderar essa empresa futuramente não é do seu interesse, podemos continuar?.

Larissa:eu concordo com o chefe.

Mike:deixa o Sr Rodrigo continuar.

Rodrigo: então,a Luana vai alugar o apartamento dela,por isso eu quero que ela tenha mais ajuda a controlar a conta bancária,redes sociais e enfim.

Luana:nossa seria um alívio.

Rodrigo:bom a minha filha,vai cuidar de tudo quando eu não estiver pq eu não tenho só essa empresa como vocês sabem, então todas as modelos,e funcionários devem a ela o respeito, Mike vc cuida da conta bancária e tudo que envolve o dinheiro da Luana,parcerias, desfiles, revistas tudo.

Mike:claro chefe.

Rodrigo:Alexia vc.- interrompo meu pai.

Luana: pai me desculpa,mais eu não quero que a Alexia cuide de nada meu.

Rodrigo:tudo bem, então filha ache alguém de confiança pra cuidar das suas redes sociais e agenda.

Luana:certo.

Larissa:Luna então eu sei que sou modelo,mais eu até que gostaria de te ajudar.

Luana:pra mim sem problemas,se não for te atrapalhar.

Larissa:magina.

Mike:e oque a gente faz com essa coisa aí,digo o Thomas.-ele encara Thomas feio.

Rodrigo:o Thomas vai ficar aqui só por hoje.

Nossa Conexão 🥂/Antony Santos Onde histórias criam vida. Descubra agora