𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 - 𝟎𝟎1

1.4K 141 5
                                    

Resumo : Depois de ser drogado por uma misteriosa cartomante, você acorda e se encontra no primeiro ciclo de 24 horas casado com um de seus amigos. Não sai como esperado. GN!Alpha!Reader x Multi.

Avisos : dicas muito leves de n-sfw

Quando a consciência voltou para você, o único pensamento que você conseguiu foi: 'sua cama sempre foi tão macia?'

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando a consciência voltou para você, o único pensamento que você conseguiu foi: 'sua cama sempre foi tão macia?'

Oh bem, você se virou e enterrou o rosto nos travesseiros macios, gemendo de prazer, a única coisa que importava era que eles fossem macios e que você gostasse.

Você esticou as pernas, feliz por descobrir que ainda estava com muito sono para registrar a dor dos ferimentos que sofreu na missão de ontem. Você não tinha nada para fazer hoje, poderia deitar e rolar em sua cama maravilhosa o dia todo se quisesse, e esse pensamento o deixou tonto.

Talvez você pedisse alguma comida? Ou misturar uma bebida chique? Ou- Espere um minuto, a missão de ontem... quando você chegou em casa?

Seus olhos se abriram, pânico enchendo seu peito. A loja, a cartomante, a fumaça misteriosa e a frase sinistra que você quase podia ouvir tocando em sua cabeça ainda.

"Você terá 24 horas com as sete pessoas que mais poderia amar e que poderiam amá-lo em troca. Aprenda para que você possa escolher sabiamente."

Você se sentou abruptamente, tentando desesperadamente descobrir onde estava.

Você foi recebido com o que era, segundo todos os relatos, um quarto normal. Paredes bege, móveis de madeira de bom gosto, cortinas verde-escuras e um monte de bugigangas. A parte mais confusa, porém, era que este não era o seu quarto, mas suas coisas estavam lá. Seus livros favoritos estavam na estante, sua antiga foto do time estava emoldurada na mesa de cabeceira e você podia ver sua camisa favorita sobre a poltrona no canto.

Você sentiu calor e frio ao mesmo tempo enquanto o pânico não diminuía. Você se obrigou a respirar fundo e considerar a situação em que estava. Precisava pensar nisso como uma missão, afinal, você poderia estar em sério perigo. Tudo bem, o que você sabia?

1. Você foi drogado por uma cartomante misteriosa após sua missão, depois de entrar na loja dela às 3 da manhã.

2. Você estava atualmente em um quarto indefinido que não era seu, mas continha várias de suas coisas.

3. Algo sobre ser casado com sete pessoas por vinte e quatro horas estava flutuando em sua mente.

4. Alguém estava na cama com você.

Vinte & Quatro Horas - Alpha!Reader x Múltiplos Naruto OmegasOnde histórias criam vida. Descubra agora