Sinopse : Tendo terminado seu ciclo de 24 horas com Neji, você estava se sentindo otimista sobre toda essa alucinação/viagem ao futuro induzida por drogas. Embora ontem parecesse um pouco com uma montanha-russa, hoje parecia uma queda livre de um avião. GN!Alpha!Reader x Multi
Avisos: Fala de assassinato, alguma nudez. Nada pior do que o show, eu acho.Infelizmente, o pacífico acordar de ontem (será que contava como ontem mesmo se fosse uma linha do tempo alternativa?) outra aparência.
Não, com esse ciclo de 24 horas, o tom foi definido imediatamente quando algum tipo de criança gremlin pulou em você, esmagando todo o ar de seu peito e abruptamente levando você à consciência.
Você soltou um pequeno som quando se sentou, a cama caindo ao seu redor. Automaticamente, você enfiou a mão embaixo do travesseiro para pegar uma kunai, mas ficou feliz em se encontrar de mãos vazias quando o rosto de uma criança pequena nadou à vista.
Levou alguns momentos para perceber o que estava acontecendo, breves lembranças de abraçar Neji permanecendo. A frase que você ouviu tantas vezes decidiu ecoar em sua cabeça novamente.
“Você terá 24 horas com as sete pessoas que mais poderia amar e que poderiam amá-lo em troca. Aprenda para que você possa escolher sabiamente.”
'Sim, obrigado, eu entendi', você retrucou dentro de sua cabeça, acenando mentalmente para a mensagem.“Apa! É hora de acordar!" o garotinho em seu colo exigiu, os bracinhos cruzados sério.
Tardiamente, você percebeu que havia um segundo filho, que imediatamente começou a pular em suas pernas, claramente não impressionado com seu olhar atordoado. Eles pareciam ter a mesma idade, cinco ou seis anos, provavelmente gêmeos.
Seus gêmeos, você percebeu com uma terrível reviravolta no estômago. Não foi um pensamento estranho?
“Oma nos disse para vir buscá-lo”, disse a garotinha com orgulho, claramente feliz com a responsabilidade ou talvez apenas se divertisse em agredir as pessoas acordadas. Pelo enorme sorriso em seu rosto, você suspeitava que era o segundo. Você também tinha uma suspeita furtiva de que as duas marcas vermelhas familiares em cada uma das bochechas dos gêmeos denunciavam com qual de seus amigos ômega você passaria o próximo ciclo de 24 horas.
"Tudo bem", você disse, tentando se orientar. "Volte para oma, eu termino em um momento."
Os gêmeos pularam em você mais algumas vezes antes de sair correndo da sala, gritando algo para seu oma não tão misterioso e, felizmente, deixando você sozinho para organizar seus pensamentos.
Direita. Você estava no segundo ciclo de 24 horas e junto com um parceiro, parecia também ter filhotes gêmeos. Isso colocou uma pressão extra em você para não estragar tudo.
Deixando os filhotes de lado por um momento para sua própria sanidade, você se concentrou no problema em questão: você realmente ficou com Kiba? Ele não seria uma das pessoas que você esperava que aparecesse nessa estranha alucinação/viagem ao futuro. Então, novamente, nem Neji.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vinte & Quatro Horas - Alpha!Reader x Múltiplos Naruto Omegas
Fiksi Penggemar[Alpha!Reader x Múltiplos Naruto Omegas] Sinopse : Tudo o que você queria fazer depois de sua missão era se jogar na cama e dormir o máximo que pudesse. Infelizmente, a nova loja misteriosa que acabara de abrir em seu apartamento era muito difícil d...