Sinopse : Após o caos de seu tempo com Kiba, você está determinado a passar este ciclo se divertindo e relaxando o máximo que puder. Para sua sorte, a misteriosa cartomante lhe forneceu o companheiro perfeito para seus planos.
GN!Alpha!Leitor x Múltiplo
Avisos : Há muitas menções sobre comer muita comida, também há alguns pensamentos explícitos <3
Lentamente, a escuridão e a dor se dissiparam até que fosse apenas uma dor surda, deixando você desorientado e dolorido.
O que estava acontecendo? Onde você estava? Você estava em perigo?
"Você terá 24 horas com as sete pessoas que mais poderia amar e que poderiam amá-lo em troca. Aprenda para que você possa escolher sabiamente."
Oh, certo. Aquele.
Sentando-se cautelosamente, os resquícios de pânico deixando você lentamente, você olhou ao redor da sala em que estava. Estava quase escuro como breu e claramente no meio da noite. Você tinha que ter certeza de que estava dormindo às 3 da manhã todas as noites, porque kami, isso foi uma droga.
Você poderia identificar o contorno vago de uma figura dormindo ao seu lado, mas naquele momento, você não sabia e não se importava com quem eles eram. Você estava estressado, sua cabeça ainda doía e você estava exausto.
Ignorando obstinadamente a pessoa na cama com você, você se deitou e puxou os cobertores, ficando confortável.
Você poderia lidar com este próximo ciclo pela manhã, quando pudesse pensar corretamente.
Você fechou os olhos e não demorou muito até que sua consciência desaparecesse.
...
Quando você acordou pela segunda vez, o quarto estava consideravelmente menos escuro e você estava consideravelmente mais descansado. A pessoa da noite passada estava ausente e você agradeceu o momento a sós. Sua dor de cabeça felizmente desapareceu como se nunca tivesse existido e agora com uma mente mais clara, você respirou fundo e organizou seus pensamentos.
'Pobre Kiba', foi a primeira coisa que passou pela sua cabeça. Você falhou miseravelmente em confortá-lo adequadamente durante um momento incrivelmente vulnerável e então desmaiou bem na frente dele. Você sabia que tinha feito o melhor que podia e que tecnicamente não era real, mas a culpa ainda pesava em seu peito.
Quer dizer, tecnicamente era tudo hipotético, certo? Sem você tomar essas decisões exatas, Kiba nunca daria à luz nenhum de seus filhos e, se você tomasse essas decisões, tentaria ao máximo evitar desmaiar no momento mais crucial.
Talvez você possa até instalar algum tipo de botão de pânico em seu ninho para alertar a ajuda caso algo assim aconteça novamente.
Veja, estava tudo bem, você tentou se consolar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vinte & Quatro Horas - Alpha!Reader x Múltiplos Naruto Omegas
Fanfiction[Alpha!Reader x Múltiplos Naruto Omegas] Sinopse : Tudo o que você queria fazer depois de sua missão era se jogar na cama e dormir o máximo que pudesse. Infelizmente, a nova loja misteriosa que acabara de abrir em seu apartamento era muito difícil d...