Capítulo - 005

1K 97 11
                                    

Resumo: Você estava começando a passar por seu grupo de amigos a essa altura, e o grupo estava diminuindo quanto a quem poderia sobrar. É por isso que é confuso quando você acorda em lençóis lavados em água de rosas. Quem dos seus amigos faria algo assim?! GN!Alpha!Leitor x Múltiplo
Avisos: conteúdo N-sfw

Você acordou devagar hoje, seus membros ainda se sentindo pesados ​​e relaxados da melhor maneira possível, com apenas um pensamento ecoando em sua cabeça:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você acordou devagar hoje, seus membros ainda se sentindo pesados ​​e relaxados da melhor maneira possível, com apenas um pensamento ecoando em sua cabeça:

"Você terá 24 horas com as sete pessoas que mais poderia amar e que poderiam amá-lo em troca. Aprenda para que você possa escolher sabiamente."
Não, esse não, você pensou irritado, acenando mentalmente para longe. Este:

Por que cheirava a rosas?

Você se sentou, tentando localizar o cheiro, mas conforme você se movia, o cheiro desaparecia; vinha dos lençóis. Você se deitou e enterrou o rosto nos travesseiros de seda, respirando fundo e saboreando o aroma fresco e a maciez de sua pele. Cheirava como se os lençóis tivessem sido lavados em água de rosas.

Você vasculhou seu cérebro pensando em qual de seus amigos lavaria os lençóis em água de rosas, mas não conseguiu. Talvez você pudesse ver Neji fazendo isso, mas sabia que não era ele. Fora isso... quem? A menos que este seja o mundo onde você se tornou um alfa que fica em casa e você exagerou na limpeza do tédio.

Uma espiada na sala só deixou você com mais perguntas. Você foi direto para a janela primeiro, para ver se você estava em algum tipo de complexo de clã, mas não, parecia que você estava em uma única cabana isolada em algum lugar muito arborizado, talvez na periferia norte de Konoha, mas você não tinha certeza. O guarda-roupa tinha roupas desconhecidas, coisas desconhecidas, nenhuma foto emoldurada além da sua... Você estava indo seriamente para este cego. A única coisa que você notou foi que a caixa de armas na sala continha armas que você raramente usa, então provavelmente não pertenciam a você.

Então, essa pessoa era um shinobi... isso era tudo que você tinha para continuar. O que basicamente não era nada porque você não conhecia nenhuma pessoa que não fosse shinobi.

Sentindo-se incomodado com a falta de informação, decidiu vestir-se para se sentir mais preparado, escolhendo roupas fáceis de lutar ou fugir, só para acalmar os nervos. Na verdade, você não esperava que nada aumentasse, mas estar sozinho na floresta com um shinobi desconhecido estava deixando você nervoso.

A casa em que você estava era pequena e, ao sair para o patamar, com a intenção de verificar os outros cômodos, você rapidamente percebeu que havia apenas uma outra porta, que levava a um banheiro pitoresco. Tanta coisa para coletar informações antes de descer. Você teria que morder a bala e ver quem era por si mesmo.

Você desceu as escadas sem incidentes, infelizmente não havia cheiro de café da manhã sendo preparado, mas quando chegou ao fundo, ouviu algo fraco ao longe. Alguém estava... cantando?

Vinte & Quatro Horas - Alpha!Reader x Múltiplos Naruto OmegasOnde histórias criam vida. Descubra agora