Não gosto do fato do Xande gostar tanto assim de mim, as vezes seu ciúmes me irrita, seu drama também me irrita bastante. Mas no final, ele é legal até.
Estamos em uma missão. Devemos levar isso a sério.
Escuto passos do allstar dele vindo até mim, continuo dirigindo a van para não me perder ou algo acontecer. Me distraio extremamente rápido, é difícil .
- Dara - Sua voz animada contagia o ambiente, era a voz do Xande. Ele parecia estar bem animado e pulava um pouco de alegria, suspiro e coloco um sorriso no rosto - Oi Xande !- Digo e dou um sorrisinho falso, não é que a presença dele me incomodava...o fato é que nem eu sei o que vem me incomodando tanto.
- O que você acha de parar a van e a gente descer pra, sei lá, pegar um ar talvez - Ele diz e sua voz sofreu uma grave mudança, da voz animada dele surgiu uma voz de maconheiro de repente. Mesmo que ele seja mesmo maconheiro, pelo menos disfarçasse.
- Ah, pode ser.- Digo bem desanimada, suspiro, tiro a chave do carro fazendo o mesmo desligar e desço junto com Xande
Paramos em uma florestinha pequena, a lua ilumina aquele local juntamente com a estrelas, o vento era meio forte e frio. Era agradável.
Um silêncio constrangedor fluía no ar, parecia que o clima pesava de algum jeito e eu não tinha bom pressentimento de alguma coisa
- Você acha que eu ando de skate ou a gente volta pra van e dorme ?- Ele diz e olha para mim, olho baixo para ele e concordo com a cabeça
- Faz o que seu coração mandar.- Digo e dou um sorrisinho para ele, ele vira para mim, me encosta em umas das árvores fazendo que nossos corpos se colem e nossos rostos também. Ele se aproxima mais do meu rosto e sela nossos lábios devagar.
- Dara, meu deus, me desculpe.- Ele fala isso separando nossos lábios, eu puxo ele pela gola da camisa e prossigo com o beijo.
Eu estava beijando meu companheiro de equipe, louco né ?
- Xande, Dara ! - Gritava o Chico com seu jeito de falar sempre. Me afasto do Xande, dou um selinho nele e encaro seus olhos
- Isso nunca existiu, finge que nunca viveu isso Xande.- Falo e saio praticamente correndo para ir em direção ao Chico.
- Chico. A gente viu vários vagalumes passando e decidimos seguir eles.- Digo animada, ou pelo menos fingindo ânimo.
- Bora entrar na van, isso não é hora de sair - Ele diz e soa praticamente como uma bronca, vejo o Xande vindo atrás de mim meio cabisbaixo mas não dou bola.
Voltamos para a van, eu dirigia, o xande ia ao meu lado calado e o resto deles dormiam. Era meio impressionante o fato de todos estarem dormindo de noite.
- Então, a gente foi um erro Dara ?- Ele diz baixo mas dava pra sentir tristeza em sua fala.
- Sim, nada além que um erro Xande.- Falo séria
- Então por que continuou ? - Ele diz e me deixa sem respostas alguma
- Ah, eu quis.
- Quis me deixar confuso ? Fala a verdade Dara, onde você chega, todo mundo da em cima de você, todo mundo te ama e você acaba se esquecendo de mim.- Ele fala e me dá vontade de chorar mas eu seguro.
- Não enche Xande, aquilo não aconteceu e pronto.- Digo meio séria, ele se vira e deita no banco, suspira e coloca a música pra tocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pain and comfort - xandara.
FanfictionApós a morte de Xande, Dara relembra de todos os momentos ruins e bons que ela teve com ele. Ela não aprendeu a lidar com o luto, de fato. Então ela vive entre bares e esquinas, tentando, lamentando e tentando encontrar quem um dia foi o amor da sua...