( Atenção, esse cap não tem ligação com os
acontecimentos passados no último episódio.)Eles estavam aqui, eles vieram me buscar. Eles só aparecem quando eu estou decidida a entrar na cápsula e ir para Tenebris. Eles atrapalharam meus planos
Tudo que eu vi, tudo que eu vivi, tudo que eu senti. Tudo me mudou, me transformou. Eu já não sou a mesma Dara Venturini.
Vi o Xande vindo até mim me abraçar, ele chorava um pouco e aquilo me irritava. Pra que tanto drama ?
- Dara, que saudades! - Exclama ele animado me abraçando fortemente.
- Xande, desgruda.-Digo meio sem paciência empurrando ele de levinho
Ele me olha com os olhos marejados de lágrimas, ele tenta conter seu choro mas era inevitável. Ele chorava igual uma criança e eu não ligava para aquilo. Que menino chato.
- Você vai amar essa parte de mim ? - Ele diz com a voz chorosa olhando para mim.
- Eu não amo nenhuma parte sua. Você deveria me deixar um pouco em paz Alexandre, seu amor por mim é platônico. Eu não te amo, eu não gosto de você, eu não suporto você, nós somos apenas amigos Alexandre. AMIGOS. Você deveria entender isso, se você morresse agora, eu jamais me importaria com essa merda. - Falo e vejo o garoto chorar como uma criança chorona, aquilo me dava nos nervos.
- E vocês, vocês me atrapalharam, atrapalharam minha decisão. Eu ia pra Tenebris, eu ia para bem longe daqui. Eu estava decidida a entrar na cápsula .- Falo e me sento em uma das cadeiras.
O vazio me preenche por dentro, não me reconheço, não sei quem sou. Só sei que parti, a antiga Dara foi morta. Mulheres melancólicas geralmente não choram, mas eu tenho chorado como uma criança tola. Me sinto mal por tratar Xande assim, mas não confio mais neles e nem em mim.
Passam horas, segundos, minutos ou até menos uma década. Vejo o Lírio e o Chico vindo até mim chorando iguais mães que perderam seus filhos
- Dara... o Xande, ele, ele morreu.- O Chico diz com a voz trêmula, chorando, tremendo um pouco. Sua voz era uma voz falha, parecia que ele não estava ali.
Escorre uma lágrima de meus olhos, eu limpo ela e sigo em frente. Isso te assusta ? Por que me assusta. Por que eu estou assim ? Eu não era assim, ver ele partir pouco a pouco, me rompe o peito lentamente.
Mas o que eu faria ? Ele já está morto, afinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pain and comfort - xandara.
Fiksi PenggemarApós a morte de Xande, Dara relembra de todos os momentos ruins e bons que ela teve com ele. Ela não aprendeu a lidar com o luto, de fato. Então ela vive entre bares e esquinas, tentando, lamentando e tentando encontrar quem um dia foi o amor da sua...