Xande.- Capítulo 04

50 3 2
                                    


Quantos anos se passaram ? Eu já não sei ao certo. Eu já não sou mais jovem e bonita como era antes. Eu não sei o que aconteceu comigo, nem meu nome eu sei ao certo.
Uma figura jovem que eu já reconhecia, aparece ao meu lado da cama, sentado e me olhando. Era o Xande.
- Você ainda me amaria mesmo eu não sendo tão jovem e bonita ? Você me amaria para sempre ? - Digo com os olhos marejados de lágrimas tentando abraçar ele.
- Como eu te amarei Dara ? Eu estou morto.- Ele diz e caiem lágrimas dos meus olhos rapidamente
- O teu para sempre, só dura o tempo que te convém Dara Venturini. Por que não me amou quando eu era vivo ? Ao invés disso falava que a gente era um erro e quando eu morri, você não ligou. Fala agora que as nossas fodas na van enquanto todo mundo dormia, não te importava nada, ou que o nossos beijos também eram besteira. Fala agora que todas as minhas declarações de amor para você que você aceitava com um sorriso, eram mentira. Não te importava. Agora você quer que eu te ame para sempre ? Procure outro alguém para realizar seus desejos da carne, ou outro alguém pra você beijar, ou outro alguém pra você falar todas as coisas lindas que você sempre fala. Ou até mesmo outro alguém pra realizar suas fodas. Por que eu, eu tô caindo fora.- Ele diz e some pelo vento, e lá estava eu, chorando como uma tola.
Escuto gritos do lado de fora do meu quarto, pego uma arma e vou ver o que é.
Quando saio, eu me deparo com o Lírio e o Chico sendo devorados por uma criatura enorme. O Lírio derretia e o Chico já tinha virado um pedaço de carne.
Quando vejo aquela cena, eu começo a chorar mais e mais, eu pego minha arma, coloco ela em minha cabeça, suspiro fundo e fecho os olhos. Eu puxo o gatilho e eu só escuto o barulho do tiro ecuando pela minha cabeça.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 25, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

pain and comfort - xandara.Onde histórias criam vida. Descubra agora