E sério, daqui pra frente e só putaria.
Aviso de HOT se não gostar e só pular pro outro capítulo.
Acho difícil alguém não gostar de hot , mais me sinto na obrigação de avisar.
___________________________________________________
Eu já imaginei isso acontecendo várias vezes, mais eu tenho q dizer q isso é muito melhor q minha imaginação.
Bea estava por cima,nos já não estávamos com roupas, ela fez o favor de tirar as minhas e as delas,no momento ela estar beijando meu pescoço
se aproveitando dele,beijando,lambendo,e dando um leve chupão,ela desse bem devagar pra os meus seios,beijando e chupando um e massageando o outro, ela faz tudo bem devagar oq tá me deixando louca,e ao mesmo tempo muito exitada,ela é muito boa no q faz.- Bea...a-amor...-eu falo com dificuldade.
- oq foi ava,pq vc quer?-ela fala.
- Bea,por favor...por favor...i-isso..e tortura-eu falo
- Vc tá muito apresenta-ela fala,e ao mesmo tempo começa a massagear o meu clitóris.
- isso...Bea..não para-eu falo.
POV' Beatrice
-Nao vou parar,só vou fazer melhor-eu falo.
Ava e muito gostosa,estou tentando ir com calma mais parece q ela não quer isso,então vou dar oq ela quer.
Paro de massagear seu clitóris e coloco dois dos meus dedos dentro dela, e vou intercalando em
massagear o clitóris e penetra ela.- i-isso...isso mesmo...só con-continua-ela gemia descontroladamente.
- Meu amor, geme mais abaixo,geme só pra eu ouvir-eu falo sussurrando em seu ouvido.
- Que se foda os outros...e-eu vou gemer pra todo mundo ou-ouvir...agora continua me fudendo-ela fala gemendo muito alto.
POV' Ava
Sua boca fez uma longa viagem por meu corpo deixando mordidas e chupões nos meus seios e abdômen,senti um sopro no meu sexo e me contorci na cama,Bea beijou levemente o interior das minhas coxas,sorrindo cada vez que chegava mais perto do meu sexo.
- Bea...por favor...me chupa logo- peguei firme nos seus cabelos, e empurrei a sua cabeça em direção ao meu sexo e ela não hesitou.
Ela acabou com aquela tortura sugando meu clitóris, sua boca sugou toda a minha excitação causando um barulho totalmente erótico, enquanto dois de seus dedos penetravam lentamente , gemi em resposta me contorcendo
sobre a cama.- putaquepariu...i-isso amor- Geme agarrado os lençóis da cama ,sentindo meu corpo tremer e queimar de prazer.
-ta gostando amor?-ela fala ,e eu nada repondo só
a segurei levando em direção a minha intimidade- Não para- eu falo.
Bea elogiava o meu sexo, eu jogava meu quadril contra sua boca fazia maravilhas , abrir os olhos jurando poder ver estrelas, por um momento esqueci meu nome.
Gemi alto agarrado os lençóis, seu nome era a única coisa q eu conseguia fala ou melhor gemer,
Seus dedos iam fundo dentro de mim se movimentando rapidamente, sua língua quente me massageava rápido.Senti meu corpo inteiro tremer,meus olhos reviraram pelo prazer,senti q iria explodir,gritei seu nome e meu corpo desabou no colchão, meu
corpo parecia querer quebrar minhas costelas batendo rápido e minha respiração pesada,Bea sugou todo meu gozo prolongado aquela sensação maravilhosa de leveza.Ela tirou seus dedos de mim e levou eles até sua boca,e depois me beijou,eu consegui senti meu próprio gosto na boca dela.
-Tudo bem?- Ela me perguntou.
-Tudo melhor do q bem-Eu falo ainda me recuperando do q tinha acabado de acontecer.
-Vc já cansou?-Ela fala rindo.
-Sim,foi mal,e q eu nunca tive um orgasmo tão intenso,foi o melhor de todos, e eu estou ansiosa pelos próximos-
- Vc teve outros orgasmos?-
- ahh...não...sim...talvez..não foi nd q teve muito significado-falo começando a ficar nervosa.
-Tudo bem ava,eu tive q aprender a transar com alguém né,fiz muito isso no último ano-
-Oq aconteceu, com vc ?-
- Como assim?-
- A Beatrice q eu conheci, nunca iria falar sobre isso com tanta calma e como se fosse a coisa mas natural do mundo-eu falo,olhando nos seus olhos.
- Tive q deixar aquela Beatrice no passado, e lá o lugar dela-
-Só não deixa de ser a mesma comigo-
- Pode deixa, não vou mudar com vc amor-
- Eu te amo muito, nunca vou deixar de amar-eu falo com toda a sinceridade do mundo.
-Eu tbm te amo muito, como nunca amei ninguém, vc vai ser a primeira e a última-sinto q ela me responde na mesma instante.
___________________________________________________
Tinha gente me ameaçado kkk ,pronto a aí o hot,se ficou ruim né desculpa,foi o primeiro de eu escrevi.
Bjs e até o próximo capítulo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
I came back for you / avatrice
Fanfiction"Ela tá viva ?" não sabia oq fazer naquele momento. alguns anos depois do q aconteceu no Vaticano, ava volta de algum lugar misterioso,só ela sabe oq aconteceu e oq vai acontecer. E Beatrice vai ter q aprender a lidar com seus traumas, ela fez coisa...