POV' Beatrice
Fui dormir ontem e Ava não estava do meu lado, O que foi um pouco estranho mas nada anormal estava acostumada a dormir sozinha, acordei igual todos os dias o sol bate na janela ,bate no meu rosto o que significa que é hora de acordar, percebo que Ava estava na cama mas não acordo ela pois ela chegou tarde ontem, me levanta da cama olho ao redor do quarto e percebo que tem sacolas de compra ao lado da cama, as roupas que ela disse que ia comprar.
Vou para o banheiro escova meus dentes tomo um banho rápido volto para o quarto troco de roupa e decido acordar a Ava.
Eu não queria acordar ela como sempre acordo chamando seu nome , e brigando com ela por ser muito preguiçosa e demorar para acordar e levantar, vou para o lado dela na cama fico de frente à frente e começou a distribuir pequenos beijos pelo seu rosto, ela se remexe na cama mas não reclama, não paro com os meus beijos, ela vai acordando aos poucos.
- Bom dia meu amor- eu falo percebendo que ela já tá acordada.
- Ótimo dia, e nem começou ainda- ela fala sorrindo ,e abraça meu pescoço depois me puxa para cama de novo.
- Não,não ava ,vc tem q levantar, e eu tbm- eu falo tentando me soltar,mesmo sabendo q não iria conseguir.
-Nao tenta medir força comigo, vc sabe q sou mais forte por causa do halo, e tbm sabe q não vou te soltar,vc e eu vamos sair hj,já falei com a madre,hj e sem treino só diversão e quem sabe ,se vc para de chatice,o dia pode terminar com eu gozando na sua boca de novo- ela falava tudo com rápido, Ava e suas manias.
- Tá bom, tudo bem, mais o final eu já não tenho certeza-
- ahh...deixa de ser chata ,Bea hj o dia e só nosso não é isso oq vc queria?- ela fala subindo em cima de mim , e ficando sentada no meu quadril,com uma perna de cada lado.
- Eu não quero só um dia,eu quero a vida toda- falo colocando as mãos em sua cintura.
-Eu tenho uma coisa pra te contar,muito importante, e talvez vc não vai gostar muito, mais eu quero q se lembre ,q vou fazer isso por vc, vc e a única chance q eu tenho pra ser feliz, vc e minha felicidade, vc e a única pessoa q importa, a única q eu amo- ela fala olhando no fundo dos meus olhos.
Com Suas palavras meu olho cheio de água mas eu não choro ,apenas me inclino e colo seus lábios nos meus,com normalmente e um beijo calmo,cheio de amor, demonstrando tudo o que sentimos uma pela outra,palavras não eram suficientes para mostrar isso, palavras nunca serão suficiente.
- Agora vc me deixou curiosa,oq tem pra me falar-
- Quer q eu diga agora?- ela fala acariciando meu rosto.
- Só se vc quiser-
Ela respirou fundo estava tensa, dava claramente para ver isso, o que ela iria me contar eu não sabia mas eu fiquei com medo de ser algo ruim.
- Lá onde eu tava, quando cheguei lá, eu fui curada, de tudo não só do Divinium, mais tbm da minha paralisia, se eu tirar o halo, eu vou ser uma pessoa normal,e eu posso fazer isso,eu quero, mais a próxima portadora ainda não está pronta,Bea eu quero treinar ela,quero tirar o halo de mim ,eu quero uma viva normal com vc,mas pra fazer isso ,tem q existir um mundo,e não vai dar para deixar a próxima portadora do halo, sem pelo menos um treinamento básico, eu cansei de lutar, agradeço a Deus e ao halo por tudo oq eles fizeram, eu já fiz a minha parte , eu vou tirar o halo amanhã, já falei com a madre e a portadora, elas apoiaram minha decisão,mas eu ainda preciso treinar a garota- Ela fala tudo em um tom sério.
-Ava, vc não ganhou o halo em vão, tem um propósito pra isso, para irmãs ter te treinando,por mais q eu não goste tem um propósito,agradeço vc querer fazer isso por mim, mais isso é o seu destino,não tem nada q vc pode fazer-Eu falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I came back for you / avatrice
Fanfiction"Ela tá viva ?" não sabia oq fazer naquele momento. alguns anos depois do q aconteceu no Vaticano, ava volta de algum lugar misterioso,só ela sabe oq aconteceu e oq vai acontecer. E Beatrice vai ter q aprender a lidar com seus traumas, ela fez coisa...