10_quarto dia da semana

184 18 3
                                    

POV' Ava

Acordo cedo, eu odeio acordar cedo,mas fazer oq né, vou acordo Bea vou no banheiro primeiro, no depois q já estou pronta acordo ela.

-Amor, Acorda- Vou tentando acorda ela com vários selinhos em todo seu rosto.

-Eu já acordei Ava, já pode parar-

-Nossa está recusando meus beijos?-

-Não meu amor ,não é isso-

-então é oq?-

-Eu só acabei de acordar, em escovei os dentes, e provavelmente estou com bafo-

-Eu não ligo- falo e beijo ela.

-Ava não, depois eu beijo vc- ela fala e levanta da cama e vai em direção ao banheiro.

-Vai rápido, daqui a pouco Rafa já vai vir aqui pra chamar a gente- sigo ela até o banheiro.

-Ninguém mandou vc se arrumar, e depois me acordar- ela na escovando os dentes.

- Deve ser pq Ninguém manda em mim, além de vc e claro-

Ela nada fala , termina de escova os dentes e começa a tirar a roupa.

-Oq vc tá fazendo?- eu pergunto.

-Eu vou tomar banho, vc já tomou?-

-Não, e nem vou ,vou treinar, suar,me sujar, pra q tomar banho?-

- Porquinha-

-E eu sou mesmo, e do mesmo jeito vc continua me amando-

-eu não sei o pq ainda te amo-ela fala isso e minha boca se abre em um perfeito O.

-Nossa me sentir ofendida agora- Falo e ela ri.

Ela termina de tomar banho, e nós vamos pro refeitório tomamos café da manhã, e depois fomos treinar.

-Q tal vcs duas tentarem me vencer- Eu falo pra Bea e Rafa.

-Sem usar o halo- Falar Rafa e vem em minha direção.

-Não vem afobado assim não, vem tranquilo vem tranquilo- eu falo zoando.

Acho q me distrair muito pois Bea acerta um soco no meu nariz e ele começa a sangrar.

-Oq foi isso?- eu digo.

-Falou pra nós duas irem contra vc, vc ficou brincando e se distraio dos seus alvos- Fala Bea.

-Pq sempre acertam meu nariz?-

As duas vem em minha direção, eu desvio de seus ataques, a mais difícil de me defender era de Beatrice, quase levei inúmeros golpes.

-Rafa ,treina um pouco com a Bea- eu falo.

-Não era pra treinar com vc?-Rafa pergunta.

-Sim ,mais Bea e bem melhor q eu em luta corpo a corpo- Eu falo.

Elas começam a treina ou melhor Rafa tá levando uma surra da Bea.

-Ava eu não acho isso uma boa ideia- Camila chega do nada.

-Q susto... oq não é uma boa ideia?-

-Rafa treinar com Bea-

-Bea e melhor q eu em luta corpo a corpo, e Rafa precisa disso tbm-

-Bea vai acaba com Rafa-

-Vai não, ela já tá fazendo isso- Falo vendo Beatrice acabar com Rafa, e Rafa não tem chance alguma.

-Acho melhor vc intervir aquilo-

-Tá bom , já chega, Rafa não é tão boa quanto vc, acha q todo mundo entendeu isso-Eu falo correndo em direção a elas.

-Ela é realmente muito boa, não tive chance alguma com vc- Rafa fala impressionada.

-Desculpa se machuquei vc, não leva pro pessoal foi parte do treino, e vc e boa, só não chega aos meus pés- Beatrice fala saindo.

-A gente fez alguma coisa de errado?- Rafa pergunta.

-eu não sei , não era pra ela ter saído assim- Eu falo confusa.

- Eu só acho q ela não gosta de mim-

- Não tem motivo pra isso, vc não fez nada pra ela-

- Ciúmes, ela tá com ciúmes de vc- Ela fala como se fosse óbvio.

-Acha melhor ir falar com ela-

-Vai logo então-

Fui atrás de Beatrice e encontrei ela no nosso quarto.

-Pq vc saiu daquele jeito?- Eu pergunto.

-Eu fiquei cansada- ela responde com desfem.

-Cansada e o novo termo pra "ciúmes" é eu não tô sabendo, pq tipo eu fiquei um tempo fora, não sei se mudou ou não- Eu falo abraçando ela por trás.

-Oq ciúmes, isso é um absurdo, eu não sinto ciúmes, isso ridículo-

-eu não estou com ciúmes-

-Eu vou fingir q acredito...não precisa ficar com ciúmes, eu sou só sua e de mais ninguém- falo beijando seu pescoço inteiro já q seu cabelo estava em um coque.

-Ela tava dando em cima de vc na cara dura- ela fala suspirando.

-Eu sou lerda amor, eu juro q nem percebi-

-Tudo bem, eu confio em vc mas não confia nela- ela fala ficando de frente pra mim.

-Não precisa confiar nela , é nem se preocupar mais com ela, ela tá pronta amor, eu vou tirar o halo ainda hoje- ela não disse nada , só me olhou com uma cara surpresa.

-Tem certeza disso- Ela disse depois de uma tempo em silêncio.

-Sim, eu ensinei tudo q eu sei pra ela-

-Eu quero estar com vc ,quando for tirar o halo-

-Tá bom- Eu com medo.

-Eu tbm estou com medo-

Eu te amo. Eu disse na mente.

Eu tbm te amo. Ela tbm disse.

Até a hora do procedimento de retirar o halo, eu e Beatrice ficamos juntas, quando ficou de noite fomos pra uma sala me deitei na maca e esperei.

-Tem certeza disso ava?- A madre pergunta.

-Sim ,não, não sei, talvez...eu sinto q tenho q fazer isso- Eu falo nervosa.

-Tudo bem, a irmã Cecília já fez inúmeras transferências de halo, então eu chamei ela pra fazer isso, ela é a mais qualificada pra isso- fala a madre.

-Tudo bem garotinha, pode ficar de lado por favor- fala a tal da irmã Cecília, eu fico de lado e seguro na mão de Bea.

Eu sinto uma coisa gelada em minhas costas, mais esse sensação não dura muito pq logo depois sinto uma ardência insuportável, isso dura em média 10 segundos, e nesses 10 segundos eu gritei o tempo todo.

-Meu amor ,vc tá bem?tá se sentindo bem?- Bea fala com um tom meio afobado.

-Eu tô bem- Eu falo ofegante.

-Quer tentar levantar?- Bea pergunta.

Eu até quero mas ainda tenho medo de está paralisada. Eu concordo com a cabeça e me sento na maca.

-Vc não tá paralisada, pode levantar- Fala Bea.
Ainda estou com um pouco de receio.

-Ava se estivesse paralisada não iria conseguir nem sentar- Bea fala em um tom óbvio.

-Faz sentido- Eu falo.

Me levanto da maca, quando fico em pé abraço Bea bem forte.

___________________________________________________

Desculpa a demora, as minhas aulas já começaram então não sei com q frequência os capítulos vão sair agora

Um bjs e até a próxima 😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I came back for you / avatrice Onde histórias criam vida. Descubra agora