2_vc voltou por mim ?

513 45 31
                                    

POV' Beatrice

Depois q sai do hotel a primeira coisa que fiz foi pegar um taxi e ir pro aeroporto, comprei a primeira passagem pra voltar pra "casa?" não sei mais se aquele lugar é minha casa,acho que não tenho mas uma casa, nem um lugar pra chamar de lar , oq eu tinha foi tirado de mim.

Estou na porta do convento,estou nervosa pra entrar, depois de três anos, não é muito fácil.

Fico parada na porta por uns minutos, até q avisto a irmã Camila,ela está diferente, e bem bonita,com ela vem a madre q não mudou nada kkk, Mary tbm está do mesmo jeito,e lilith q só está com os cabelos maiores.

- Q saudade de vc - Camila chega logo me abraçando - nossa vc tá muito diferente ,mais continuar linda - ela fala depois q se afasta.

- Eu tbm senti saudade Camila - me limito a dizer.

- bom , todas nós sentimos sua falta -a madre fala.

- Vcs devem entender o pq eu não liguei ou vim visitar vcs - Eu falo.

- nos entendemos sim, Beatrice- A lilith fala.

- nos acompanhe, temos uma surpresa pra vc- Camila falou toda animada.

Acompanho elas até o quarto,  q normalmente ficava as portadoras do halo.

Quando entro no quarto meu coração para, minha boca fica seca,minhas mãos começam a tremer,
eu fico paralisada, e ela , ela voltou, como isso é possível?

- Não sabemos como ela voltou - a Mary fala lendo meus pensamentos.

- ela só simplesmente apareceu no meio do treino de algumas irmãs- Camila falou.

  - ela já acordou?- eu pergunto.

- Não, ela já apareceu assim, não acordou nem se mexeu, ela tá viva mais parece q está em coma-
Camila fala tentando me explicar a situação.

- Ela parece mais velha,o corpo está definido,os cabelos bem maiores,eu acho q seja lá onde ela estava, se passou no mínimo uns 5 anos - a madre fala.

Depois disso fica um silêncio, as irmãs e a madre vão saindo aos poucos, a única q fica e Camila, ela se aproxima de mim e sussurra no meu ouvido" acho q ela só está dormindo, tente acordá-la , faça ela ouvir sua voz, talvez ajude" e depois sai ,sem nem esperar uma resposta.

- oiii meu amor , e a Beatrice, eu não sei se vc me ouvi mais eu estou muito feliz ava, vc voltou pra mim,eu espero esse dia a muito tempo,eu fiz oq vc falou fui viver minha vida, foi difícil sem vc, esses anos eu fiquei bêbada quase todos os dias kkkk.

Eu esperei uma resposta, mais não tive, então me levantei e foi em direção a porta.

  - Não acredito q pedir isso - uma voz fraca quase como um sussurro saiu da boca de ava.

Ela está viva? Eu não sabia oq fazer naquele momento.

- tem como vc vim aqui e me da um beijo? - ela fala com um sorriso no rosto, aí como eu senti falta desse sorriso.

Eu não respondi, só fui de encontro a ela ,quando meu lábios tocaram nos dela, foi maravilhoso a melhor sensação do mundo, um beijo de saudade foi... eu não tenho palavras pra explicar.

Ela pediu passagem com a língua e eu sedi,minhas mãos foram de encontro ao seu rosto
como da última vez q a beijei.

- Eu estava com tanta saudade - Eu falo ainda não acreditando q isso é realmente verdade.

- Eu tbm estava, passar 6 anos sem vc foi difícil-
Ela fala com um pequeno sorriso no rosto.

- 6 anos? Como assim ava? Onde vc estava? Vc morreu? E depois voltou? Como vc voltou?- A cada pergunta que eu fazia, automaticamente já vinha outra na minha cabeça.

- Bea ,se acalma ,tá bom? - ela fala colocando a mão no meu rosto, q saudade de ouvir o meu apelido saindo da boca dela- chama as outras irmãs e a madre ,eu tenho muita coisa pra falar-.

Não queria sair de perto dela ,não queria deixar ela sozinha, mais mesmo assim tive q ir chamar as outras.

- Ela acordou, quer conversar com todas nós-
Falo quando chego no lugar q elas estavam.

- graças a Deus, vamos quero vê e falar com ela-
Camila como sempre não espera ninguém.

Quando chegamos no quarto, todas abraçaram ela ,mataram a saudade,mais todas nós estávamos curiosas sobre tudo em relação a ela .

- está bom Camila saia de cima da garota- madre falou pra Camila q estava quase sufocando ava- já
pode começar a explicar tudo ava-.

- bom primeiro, no lugar onde eu estava se passaram 6 anos, lá era tipo o céu só q pra as irmãs guerreiras , lá tinha todas as portadoras do halo, e todas as irmãs q morreram em combate, não sei como é pq fui pra lá, só sei q nesses últimos 6 anos, eu treinei com todas as portadoras do halo, eu já domino totalmente o halo,agora demora em cerca de 2 horas pra ele perder a energia,quando eu cheguei lá, as irmãs disseram q eu não podia voltar pra cá, só depois que eu treinasse muito pra combate o mal q estar por vim ,elas não me disseram oq ou quem era só falaram isso, eu voltei mais ainda não estou 100% preparada, eu só voltei pq não aguentava mais aquele lugar, sem vcs sem vc - ela falou esse última parte olhando pra mim- eu ainda tenho q treinar bastante, alguma dúvida?

- eu não entendi direito, pq vc voltou só depois de três anos ou 6 anos- Camila fala meio confusa.

- eu sabia que precisava treinar com elas , mas eu não consegui ficar lá o tempo suficiente, não conseguia mais ficar longe de Beatrice,eu voltei por vc - ava fala .

- vc voltou por mim ? -

- sim , eu te amo ,não poderia ficar mais um dia naquele lugar sem vc -ela fala se levantando da cama e vindo na minha direção.

- eu tbm te amo , vc não consegui ouvir, mais eu disse depois q vc entrou no portal, eu não queria q aquilo fosse uma despedida- eu falo com lágrimas nos olhos.

- Tudo bem bea , eu tô aqui agora,não foi uma despedida, eu tô aqui e vim pra ficar e viver o resto dos dias da minha vida ao seu lado se vc quiser e claro -ela fala com uma sorriso enorme no rosto.

- onde quer chegar com tudo isso ava ? -eu pergunto um pouco confusa.

- bom , eu vou começar com calma- fala pegando minha mão- quer namorar comigo? .

___________________________________________________

Mais um capítulo pra vcs

Eu tô muito triste com essa notícia q não vai ter 3 temporada mais eu tenho esperança temos q mostrar pra Netflix q as irmãs guerreiras nos fez guerreiras tbm ,então vamos fazer vamos em todas as publicações da Netflix e comentar alguma coisas sobre a nossa série Não vamos deixar eles vencer vamos ter temporada.

Só isso até o próximo capítulo bjs 😘

I came back for you / avatrice Onde histórias criam vida. Descubra agora