Ah, você!

93 4 0
                                    

Jaden Hossler

Quando amanhã quinta-feira chegou, eu sabia que nós precisamos ter algum tipo de conversa. Eu não ficaria no escritório na sexta, então aquele seu último dia em que nós vimos antes que ela deixasse a cidade. Ela esteve com seu supervisor da MBA a manhã inteira, iam sentir cada vez mais ansioso sobre.. tudo.

Eu tenho a certeza que a interação na minha sala no dia anterior revelou que ela estava lentamente do mundo mais e mais de mim. Eu queria estar com ela quase o tempo todo, e não apenas para o sexo. Eu apenas queria estar perto dela, e minha necessidade de autopreservação estava matando.

O que foi que ela disse daquela vez?

"Eu não quero querer isso. Isso não é bom para mim."

Foi apenas quando Haley nos descobriu que eu realmente entendi o que Nessa quis dizer. Eu odiava não desejo por ela porque era a primeira vez a minha vida que eu era incapaz de tirar algo da cabeça para poder ficar no trabalho. Mas ninguém, nem mesmo minha família, iria me condenar por ser atraído por Nessa. Ela, por outro lado, ficaria para ser marcada com uma mulher que transou para chegar ao topo.

Para alguém tão brilhante e determinada essa Associação seria um constante e doloroso espinho. Ela estava certa em querer manter a distância. A atração que sentimos quando estávamos juntos era totalmente doentia. Nada de bom parecer disso. Eu decidi mais uma vez usar esse tempo longe dela para recompor meu foco.

●●●

Quando entrei no escritório após o almoço, fiquei surpreso ao encontrá-la em sua mesa trabalhando no computador.

-- Eu não sabia que você estaria aqui na parte da tarde - eu disse, Tentando manter qualquer emoção longe da minha voz.

-- Pois é, preciso de fazer alguns ajustes de última hora para San Diego  e ainda preciso conversar com você sobre minha ausência - ela falou sem tirar os olhos da tela.

-- Você prefere fazer isso na minha sala? - eu sugeri.

-- Não - ela respondeu instantaneamente. -- Acho que podemos fazer isso aqui mesmo - com uma rápida olhadela na minha direção, ela acenou para a cadeira à sua frente. -- Você prefere sentar, sr. Hossler?

Ah, a vantagem de jogar em casa. Sentei na cadeira que ela me ofereceu.

-- Já que você ficará fora amanhã não há razão para eu estar aqui. Sei que não gosta de ter uma assistente, mas arranjei uma temporária para as próximas duas semanas, e já entreguei para Bree uma lista detalhada da sua agenda e das coisas que você precisa. Tenho certeza que não haverá problemas, mas, só por precaução, ela prometeu ficar de olho em você.

Ela ergueu uma sobrancelha e eu revirei os olhos.

-- Se precisar de alguma coisa, você tem mais telefones, inclusivo número da casa do meu pai em Bismark - ela começou então a descrever uma lista que estava à sua frente.

Eu percebi o quanto a srta. Barrett era calma e eficiente. Não que eu já não estivesse ciente dessas coisas, mas, de algum jeito, agora isso estava ainda mais aparente. Nossos olhos se encontraram e ela prosseguiu:

-- Vou chegar na Califórnia para a convenção algumas horas antes de você, então planejo te pegar no aeroporto.

Continuamos a olhar um para o outro por alguns instantes, e tenho quase certeza que pensávamos o mesmo: San Diego seria um teste colossal.

IRRESISTÍVEL - NADEN Onde histórias criam vida. Descubra agora