Desperto de forma assustada. Eu sentia meu corpo inteiro gelado e mãos frias me tocando, tento olhar em volta, mas minha mente pesa e então eu me remexo desconfortável.
-Que bom que despertou.- Uma enfermeira diz quando me vê acordada.- Eu não consegui furar a sua pele para aplicar os remédios, então tive que abaixar a temperatura do seu corpo da forma antiga, estava queimando de febre.
Olho meu corpo e vejo várias bolsas de gelo me cobrindo por cima do fino manto de borracha que cobria a minha nudez.
-A quanto tempo…?- não consigo terminar a pergunta, mas a mulher pareceu entender e segura um copo com canudinho perto da minha boca, rapidamente comecei a sugar e agradeço pela água lubrificar minha garganta.
-Duas horas.- respondeu enquanto colocava um termômetro na minha boca.- Quando chegou aqui seu corpo estava literalmente soltando faíscas, por isso a borracha.
Eu estava com uma enorme dor de cabeça, e a eletricidade dentro de mim estava agitada. A borracha estava ajudando a conter, mas eu sentia que a qualquer hora eu entraria em curto circuito.
-Quem me trouxe?- pergunto preocupada por ter machucado alguém.
-Foi um daqueles trolls que viram pedras, esqueci o nome.- a enfermeira comenta enquanto tira o termômetro da minha boca parecendo feliz com o resultado.
-Olhem só, parece que nossa paciente acordou.- a diretora Weems diz entrando na sala junto com a Thornhill.
-Ficamos preocupadas com você.- a ruiva diz e algo me dizia que seu tom preocupado era completamente falso.- como está se sentindo.
-Estou bem.- digo mesmo que a dor aguda na minha cabeça falasse o contrário.
-Pode nos dar licença.- a diretora pede para a enfermeira.- vai ser rápido.
A enfermeira acena positivamente e murmura que logo viria tirar as bolsas de gelo de mim.
Assim que somos deixadas resolvo quebrar o silêncio que se formou.
-O que aconteceu?- perguntei recebendo um olhar confuso.
-Pensei que pudesse nos esclarecer isso.- Weems me olha franzindo as sobrancelhas.- qual é a última coisa que se lembra?
-Só me lembro de estar vendo os fogos junto com o Ajax.- Minto. Eu não confiava nelas para dizer a verdade, nem sabia se a Wandinha tinha dito a verdade, só sabia que não iria falar nada, ainda mais sob o olhar atento, até demais, da Thornhill.
-Wandinha nós disse que você e ela presenciaram o assassinato de Rowan por um monstro. Se recorda desses acontecimentos?- faço a minha melhor cara de confusa e apavorada e nego com a cabeça.
-Quando chegamos até você, seu corpo estava nú e soltava faíscas. Wandinha disse que você tinha se transformado e que alguma coisa atacou você. Não se lembra também?- Thornhill pergunta.
- Não me lembro de nada disso…- Murmuro fazendo uma careta de dor.- Minha cabeça está prestes a explodir.
- Essa sua transformação, teve haver com sua maioridade de dragão?- Weems volta a fazer perguntas e isso me frustra.
- Eu me lembraria da minha transformação se fosse por conta disso.
-Astrid, com toda educação, não é possível que você tenha matado o Rowan e a Wandinha esteja tentando te encobrir?- Thornhill pergunta e eu a olho indignada.
Weems também parecia discordar dos pensamentos da mulher já que a olha como se ela fosse louca.
-Eu nunca, nunca! Matei alguém na minha vida!- quase grito de tamanha indignação.- A última coisa que me lembro é de estar no festival e de repente eu acordo aqui, nua, com a cabeça explodindo e meu corpo mal me obedecendo e ainda por cima sou acusada de assassinato quando fica bem claro que sou praticamente uma vítima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
About dragons. •Xavier Thorpe.
FanfictionAstrid é mandada para Nunca Mais após um acidente envolvendo seu irmãozinho e seus poderes. Sendo de uma espécie quase extinta, a jovem dragão tem que lidar com sua transformação podendo acontecer a qualquer momento enquanto lida com assassinatos en...