Abaixo o desenho da minha visão, agora posso ver perfeitamente em que cenário o desenho premedita que serei a destruição dessa escola, eu, e aparentemente Astrid em sua forma de dragão.
Passos lentos e pesados ecoam atrás de mim e não preciso me virar para ver quem é.
-Devia tentar ser mais furtiva em seus passos, consigo sentir você se aproximando a quilômetros de distância.- Murmuro sem me virar para ela.
Apesar de não olhar, tenho certeza que Astrid revira os olhos.
Sua respiração calma se aproxima do meu ombro, sinalizando que ela estava olhando o desenho em minhas mãos.
-Isso tudo está passando de interessante para irritante.- diz se afastando após analisar o desenho e me viro para finalmente encará-la.- mãozinha não tem nenhuma novidade sobre a Thornhill, e agora esse desenho me mete nessa história toda.
Mãozinha sai de trás do cabelo encaracolado e volumoso de Astrid. Ele desce pelos ombros dela e pula em meus ombros.
-Desde o começo você estava metida nessa história.- cito o óbvio e vejo sua expressão zangada por isso.
-Ei sei…- solta um suspiro cansado.- É que isso está começando a me tirar do sério! Sonhei que Thornhill me atingia com um dardo dentro da escola enquanto eu estava com a forma humana, pode imaginar o que aconteceu depois… agora não sei se é uma premonição ou apenas um lembrete do meu subconsciente de que aquela vaca ruiva é um demônio.
Astrid desabafa enquanto gesticulava, e sua expressão fácil se encontrava raivosa. Ela não estava assim quando se viu no desenho, então posso concluir que foi somente o sonho que a deixou nesse estado.
O fato dela ser um dos seres mais fortes e perigosos existentes, não anula o fato dela ser a garota mais sensata que tive o desprazer de conhecer. A ideia de ser responsável pela destruição da escola, acabava com ela.
-Não acho que Thornhill seria louca de te transformar aqui dentro.- tento a tranquilizar antes que faíscas saiam de sua cabeça.- preciso que pense com calma para que possa me ajudar nessa, você com raiva só vai causar decisões precipitadas, nas quais podem ser nossa ruína.
Ela parece pensar bem no que eu disse, já que fecha os olhos e respira fundo.
-Está certa, acho que eu só estou com raiva porque estou com fome… e sono.- solta um suspiro cansado.- vou manter a calma.
A encaro firmemente antes de acenar para a sua resposta. Por alguma razão, o humor dela andava bem instável, não iria a questionar por isso, pouco me importava, na verdade. E apesar de não ser discreta na forma de andar, ela era controlada na sua forma de agir. Se ela diz que vai manter a calma, posso confiar nisso.
A diretora Weems começa seu discurso sobre o dia da interação, por conta disso nos separamos para ouvir o que ela tinha a dizer.
Durante o discurso solto um revirar de olhos entediados, e segundos depois solto outro revirar ao ver Astrid e Xavier flertando a distância com sorrisos cúmplices.
VOCÊ ESTÁ LENDO
About dragons. •Xavier Thorpe.
FanfictionAstrid é mandada para Nunca Mais após um acidente envolvendo seu irmãozinho e seus poderes. Sendo de uma espécie quase extinta, a jovem dragão tem que lidar com sua transformação podendo acontecer a qualquer momento enquanto lida com assassinatos en...