[ 2760 PALAVRAS ]
Passado
Algo que o dava calafrios.Vamos voltar para onde tudo começou. Rodando o tempo para alguns séculos atrás. O significado da completude. Angel via uma luz. De tom amarelo e muito brilhosa. Ela estava por trás de uma imensa escuridão em sua volta. Angel se levantou vagando sua íris pelos cantos, andando com os pés descalços para sentir a luz e toca-la. Porém, quanto mais se aproximava, mais ela ia para longe. Então, ele apertou os punhos e correu, correu até finalmente apunhala-la. Quando fez isso, um novo cenário se abriu, revelando um céu noturno estrelado. Nele, haviam dois tronos imensamente grandes. Sentados ali, encontravam-se dois homens, três com outro homem que estava em pé. Eles eram intimidadores e observavam Angel com atenção.
- Um novo Arcanjo nasceu. - Afirma o homem que estava no meio. Ele era muito bonito assim como os demais. Olhos azuis brilhantes e cabelos loiros. Era bastante alto, de pele clara. Possuía uma aura que cercava toda sua estrutura física. Nomeava-se como Hikari. Deus-Sol e fundador do Reino da Luz. Ele era a personificação de tudo que era luminoso, bom e benefício.
A sua direita estava presente um garoto. Garoto porque ele aparentava ser mais jovem que Hikari. O mesmo parecia ser o oposto do mais velho. Usufruía de curtos e lisos cabelos pretos, pele pálida e também era alto. Os olhos iam de vermelho a rosa, com um tom brilhante, e as pupilas ficavam como as de um gato. Designava-se como Dargan, Deus da Escureza. Simbolizava forças opostas de Hikari. Pois como em um Yin Yang, se complementavam em um movimento constante.
Por último mas não menos importante, estava Yosu, ele não era um Deus como os outros. Ele era um arcanjo como Angel. Só que anos luz há frente dele. Yosu tinha um rosto razoavelmente longo, mas arredondado, e olhos verde-azulados expressivos. Sobrancelhas grossas e cabelos castanhos longos. Sua pele também era meio bronzeada.
Angel estava nervoso e tremia para com àqueles olhares julgadores. Ele parecia uma fada que havia acabado de desabrochar de uma flor.
O que estava acontecendo? Era uma boa pergunta. Angel não tinha memórias antes disso, mas também não era um bebê. Ele respirou fundo, ainda confuso. Hikari notou isso.
- Criança, se aproxime por gentileza. - Hikari disse, chamando-o com a mão.
- Quem...quem são vocês? E quem...quem sou eu? - Sua testa se franziu. Hikari e Yosu encaravam um ao outro. O loiro desviou olhar e se levantou do seu trono, indo em direção a Angel, que recuou assustado. Eles ficaram alguns centímetros de distância longe um do outro. Hikari, com uma imensa capa luminosa atrás de si, fazia sua presença emitir ainda mais poder.
- Me chamo Hikari, Deus-Sol. - Ele se apresenta. - A luz que você seguiu. - Ele apontou para ela. A luz estava na frente de Angel. - Fará parte de você, de agora em diante.
"Tinha sido ele?"
Pensa Angel.- Você tem muito o que aprender garoto, mas será um prazer responder a sua pergunta. - Hikari sorriu gentilmente.
Angel ficou imóvel. Cada palavra que saia da boca desse Deus estava fazendo sua cabeça explodir. Hikari levantou seu dedo no ar, e aquela luz penetrou no corpo do arcanjo. Angel estremeceu. As pupilas dele dilataram. Algo parecia crescer atrás dele. Penas se soltavam pelo chão. Ele agora tinha asas.
- Você vai descobrir o poder que tem, e quando estiver pronto, por trás da faísca que brilha nesta auréola... - Hikari aponta para cima, o que fez Angel se surpreender ainda mais. - Uma nova habilidade se despertará.
Ainda era muita coisa para Angel processar.
- Dá para vocês pararem com esse melodrama? Estou ficando enjoado. - Criticou Dargan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐆𝐎𝐑𝐀 𝐌𝐄𝐔 𝐂𝐎𝐑𝐀𝐂𝐀𝐎 Ꮛ́ 𝐔𝐌 𝐋𝐈𝐗𝐄𝐈𝐑𝐎 ⟨ AKIANGEL ⟩
Fanfiction[SINOPSE] 𝗖𝗼𝗺 𝗺𝗲𝗱𝗼 de demonstrar seus verdadeiros sentimentos para Aki, Angel os guarda totalmente para si mesmo. Mas por quanto tempo ele vai conseguir aguentar as coisas dessa maneira ?҉ {...} Em toda sua vida Angel queixava-se...