o beijo de Steddie e o Jason ☠️

188 13 12
                                    

De manhã quando Eddie acordou viu que Steve estava abraçado com ele, Quando ele viu que Steve ainda estava dormindo começou a falar

- Vc e tão lindo, Eu te amo muito Steve , e não se só como amigo eu queria ter coragem pra falar Quando vc acordasse mais não tenho.

-E vdd Eddie?-Steve não estava dormindo apenas estavam com os olhos fechados.

-Steve?, Não não e vdd eu só eu...-Eddie fala gaguejando muito.

-Olha Eddie eu amo vc muito mais do que amigo, Podemos tentar namorar se vc quiser e claro..- Steve estava nervoso mais tbm estava contente em poder se abrir pra Eddie.

-Eu aceito Harrigton eu te amo muito muito muito, mesmo vc sendo chata, resmungão, Babaca as vezes , Muito infantil e etc, mais eu te amo.

-Entendi tbm te amo - Steve estava com uma cara de cu

- Viu vc e mo chato eu só falei a vdd e vc já tá todo besta e com raiva -Eddie da 3 tapas na cara de Steve de leve mais Steve então derruba ele da cama

-Porra Steve, aí minha coluna mano- Eddie senta na cama com a mão na coluna

-Desculpa mais vc mereceu ksksks, Deixa eu dar um beijinho em vc pra sarrar.

Steve então beija a boca de Eddie com intenção, era um paraíso para os dois, mais obviamente pararam por falta de ar

-Eu vou descer pra fazer o café fica aqui tá?-Steve então levanta da cama e vai em direção a porta e sai

-Ta né - Eddie então deixa e liga a TV para assistir Desenho (Criadora: Mo crianção e fala do Steve).

Steve então faz o café e chama Eddie pra Comer

-Eddie vem comer - Steve grita e só escuta um resmungando vindo de Eddie

-To aqui seu merdinha.

Depois deles terem comido, Steve levanta e vai até a porta pós ia trabalhar.

-Amor não vai por favor fica aqui comigo- Eddie corre a agarra a perna de Steve

-Eddie sai eu preciso trabalhar e para de ser dramático agente começou a namorar hoje

- Não importa eu te amo isso importa, Deixa eu ir com você por favor..-Eddie não largava a a perna de Steve fazendo o mesmo ficar com raiva.

-tá bom Eddie você pode vim comigo mas vê sep não dá trabalho ,nada de fazer bagunça tá me ouvindo? - Steve estava sério e bravo mais se alegrou quando viu Eddie sorrindo.

-Ta bom eu prometo ficar quieto- Eddie tava feliz pq ia ficar ao lado do seu amado e da sua melhor amiga a Robin.

Então eles fecham a casa e vão em direção a locadora quando chegam lá viram Robin sentado esperando Steve.

-Robin- Eddie grita e corre para abraçar a mesma.

-Eddie então o Steve não tava drogado vc realmente tá vivo- Robin fala pulando de alegria quase chorando.

-Ta bom chega Eddie senta ali atrás do balcão e se comporta tá me ouvindo?-Steve aponta para o chão aonde Eddie vai se sentar.

-No chão e sério?- Eddie então vai e senta lá no chão, logo depois Robin e Steve vão parar de trás do balcão pois tinha chegado muitos clientes.

Horas se passaram e o expediente já estava acabando até que Robin solta a seguinte frase: "vocês estão ficando ou algo do tipo"?

- Sim Robin estamos namorando não é  demais ??-Eddie fala antes de Steve com o sorriso no rosto

-sempre soube vocês são meu casal favorito a partir de agora-Robin estava feliz pelos amigos e também contente porque finalmente Steve tinha deixado de ser encalhado.

Já era fim de expediente Robin já tinha ido para casa e Steve e Eddie também estavam quase indo para casa estava só fechando a loja até que alguém aparece..

-Ora Ora se não e o Demônio e seu amiguinho hahaha- Era Jason aquele idiota

Eddie não ligou e foi direção ao Carro, até que Jason pega uma pedra e joga na cara de Eddie fazendo a cara dele sangrar muito (Criadora: A pedra era uma de calçamento Vey tadinho do meu neném)

-Qual seu problema seu idiota-Steve estava furioso com Jason mais foi ajudar Eddie

-Isso e por ter roubado minha namorada seu desgraçado.-Jason estava sério e com fúria nos olhos

-Eu não quero a Chrissy seu idiota, eu sou gay seu merda- Eddie então corre pra dentro do carro de Steve pra ir chorar, oque deixou Steve muito preocupado

-Ai meu deus eu não sabia - Disse Jason pensando no que fez, e que transformou a vida de Eddie em um inferno sem ele ter culpa.

-Eddie-  Steve fala indo em direção ao carro pra acalmar o Namoradinho😘, Steve já tinha fechado a loja e então ele foi pra casa junto de Eddie que não parava de chorar pois Jason tinha acertado uma pedra em seu rosto e tava doendo muito.

-Vem Eddie vamos limpar seu rosto se acalma.-Steve puxa Eddie para o sofá e faz um curativo no rosto dele.

-Ainda tá doendo? - Steve da um beijo em Eddie ou melhor um selinho

- Um pouco mais vai passar ,eu acho...-Eddie então bocejou e pegou na mão de Steve para levar pro quarto.

-Vamos dormir por favor tô cansando demais- Eddie pula na cama esperando Steve.

-Vc não vai tomar banho não??-Steve então para na porta

-No minha ferida vai arder- Eddie vira pra o outro lado pra dormir

-ta né - Steve pega a toalha e vai tomar banho.

Quando Steve chega no quarto eddie já estava no seu décimo sono, então ele pega e deita também, ele agarra a cintura de Eddie e logo dorme.

______________________________________
Continua.

Ah Lembrando que o Jason e a Chrissy não morreram estão vivos, igual a Max ela também tá vivo Só tá em coma kkk. Bjs

Um Babá e um Vampiro -Steddie Onde histórias criam vida. Descubra agora