Bem tropa hoje temos Lumax 💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞 acho que fiquei um pouco empolgado demais kkkkkkk , boa leitura bjs amores 💞💞 a e feliz ano novo ,fiquem bem, o cap vai ser pequeno mesmo
______________________________________-Bom dia ruivinha-Lucas acorda max com beijinhos.
-Bom dia quero dormir mais por favor- Max implorava pra dormir mais, mais a tentativa falhou, Lucas pegou Max no colo estilo noiva e levou ela ao banheiro.
- Lucas vc sabe que eu já tô conseguindo andar sozinha né? - Max já estava um pouco melhor ela já consiguia andar mancando mais consiguia.
-Eu sei amor mais eu tenho medo de vc cair ou algo do tipo pq vc ainda tá mancando.
-Relaxa Lucas eu tô bem, qualquer coisa eu te chamo tá -Max já estava totalmente Irritada com tudo isso, logo quando Lucas percebeu a irritação já saio de perto de Max para ela tomar seu banho em paz, Lucas era uma cara nem insistente então enquanto max tomava banho ele ficava sentando na cama esperando sua ruiva.
-Ai que susto Lucas tá maluco?? -Max estava apenas de toalha logo a atenção de Lucas foi totalmente para o belo corpo da jovem de 16 anos (sim já fic ela tem 16 e ele 17)
-Luca sai do quarto quero trocar de roupa ainda saiii- Max gritava com Lucas , mais ele nem ligou ele simplesmente levantou da cama e foi em direção a Max, lucas puxou Max pela cintura para um beijo intenso mais com um toque de fogo no cu, Lucas começou a passar a Mao pelo corpo da ruiva que ficava cada vez mais arrepiada com o toque, Luca logo começou a beijar seu pescoço fazendo a mesma soltar alguns gemidos.
-Lucas para agora não ok?- max empurrou Lucas que caio em cima da cama
-Porque?-Luca estava indignado com tudo aquilo
-Eu quero que nossa primeira vez seja especial ok-Max logo abriu a porta fazendo um movimento que fez Lucas logo entender que era pra ele sair.
Lucas saio e Max logo trocou de roupa e foi comer, logo o resto do dia foi normal.
______________________________________
Bom acabou o capítulo, obg por lerGente vocês querem hot de qual casal??
-Lumax
-Steddie
-Mileven
Ou Billy e Tina ???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Babá e um Vampiro -Steddie
VampirosCONCLUÍDA. Devemos apenas fechar os olhos e esperar que nossas almas se encontre... A história contém os seguintes ships: - Steddie - Lumax - Mileven - e etc *História e totalmente minha, plágio e Crime*