Olivier Giroud, mesmo que quisesse apreciar com paciência a maravilhosa macarronada que seu amigo havia feito para ele, tinha pressa para descobrir o que Kylian Mbappe havia dito que tinha para mostrar- lhe.
Olivier logo terminou de engilir o jantar.
– Você cozinha muito bem, estava uma delícia! – disse em tom baixo, mas audível e sorriu timidamente. – O que você disse que iria me mostrar?
Kylian não sabia a resposta, havia falado que iria apresentar algo interessante ao colega naquela noite apenas para mudar de assunto (pois havia comentado sobre crer que, assim como boa parte de quem jogava com ele, Giroud logo começasse a não gostar dele e nao queria explicar o motivo para achar isso). Realmete conseguiu mudar de assunto, não teria mais que explicar o porquê de achar aquilo, mas agora era sua obrigação pensar em algo surpreendente para apresentar a Olivier. Precisava de uma desculpa.
– Pode ir dormir, quando for a hora de você ver, eu te acordo – era a melhor justificativa que Mbappe conseguia dar para ter mais tempo para pensar no que iria fazer. – Vou para cama também, boa noite... – apertou o ombro de Olivier como uma forma de despetida e parou sua mão ali por alguns segundos. Giroud, ainda sentado e com o prato vazio em sua frente, achou esquisito o garoto em pé ao seu lado daquele jeito, como se esperasse algo...
Oliver Giroud também pôs-se de pé, em frente ao mais baixo copiu-lhe o ato da mão no ombro e aproveitou a proximidade para lhe dar um abraço e responder sussurrando "boa noite" do jeito mais sugestivo que sua masculinidade lhe permitia transparecer desejo.
Ambos foram se deitar, Giroud no sofá da sala e Mbbape em seu quarto, no qual não deixaria Olivier Giroud entrar tão cedo, ali escondia mais alguns de seus segredos.
Olivier não conseguia dormir com facilidade, já até estava acostumado com as noites em claro e aquele lugar conseguia piorar suas condições de insônia. Olhava para o teto enquanto tinha esperança de adormecer, mas não sentia sono nenhum.
Ali deitado apenas se perdia em seus pensamentos. Não conseguia tirar kylian de sua cabeça, cada detalhe do garoto parecia atiçar todo seu corpo. Se lembrava da voz maliciosa, do toque suavemente sugestivo e do olhar lascivo de Kylian Mbappe. Teve vontade de possuir o garoto ou de, quem sabe..., ser possuído por ele.
Queria aliviar suas vontades. Cogitou bater uma, sabia ser silencioso e não fazer muita sujeira. Porém fazer aquilo, pensando secretamente no amigo e ainda mais naquele lugar parecia desrespeitoso, então se levantou para fugir das tentações.
Foi até a cozinha, os utensílios utilizados pra preparar os jantar e os pratos ainda estavam sujos, lavou tudo. Não tinha o costume de fazer trabalhos domésticos com frequência, mas gostou bastante de lavar aquela louça caprichosamente.
Ainda na cozinha, procurou qualquer coisa alcoólica na geladeira, precisava aliviar alguns pensamentos, sair de sí, mas a única garrafa que havia ali estava lacrada e ele não queria deixar óbvio seu roubo arrebentando o lacre daquele vinho.
Voltou para o sofá com seu ofício de olhar para o teto. Enquanto tentava esquecer o corpo de Mbappe lembrou daquele comentário que ele tentava encombrir "...enquanto você ainda não me odeia", se perguntou que motivos teria para isso e decidiu que depois perguntaria isso para algum dos companheiros de time que conhecessem o garoto a mais tempo. Poderia fazer isso no dia seguinte, teria mais um treino. Na verdade, naquele mesmo dia pois já passava algumas horas de meia-noite.
Ali no sofá estava Giroud. Em posição de dormir, mas incapaz disso. Tentando não pensar em nada ou não ter pensamentos indescendentes pelo menos, mas lá vinham as imaginações tentadoras em relação ao garoto novamente.
Essas suas imaginações foram interrompidads pela voz de sua própria musa:
- Ei, lindão... - Kylian, vindo de seu quarto e se aproximando do sofá, falou com a voz mais suave o possível, tinha todo o cuidado do mundo em relação aquele ser que parecia dormir tão angelicalmente. - Acorda logo, agora sim vou te mostrar um negócio.
Olivier continuou fingindo que dormia. Mbappe se sentou próximo à sua cabeça e acariciou seus cabelos até que abrisse os olhos.
– Bom dia princesa – disse em tom debochado enquanto bagunçava aquele cabelo arrumado demais de Giroud.
– Ainda esta escuro, nem é dia ainda – Olivier respondeu manhoso para complementar seu teatro de quem havia sido acordado.
– Vem pra cá – Mbappe puxava o falso dorminhoco em direção à varanda – Você vai ver o nascer do sol comigo, daqui a vista é linda.
Não tinham nenhum sinal do sol. Os dois, na varanda, perceberam que o amanhecer ainda demoraria alguns minutos. Diante do silêncio da espera, Giroud observa aquela singular presença ao seu lado que tinha lábios brilhantes, os quais atiçavam sua imaginação a pensar nas inúmeras coisas que podiam fazer. Sentiu vontade de soltar um "me beija", mas não com palavras. Olhou profundamente para os olhos castanhos do companheiro e em seguida para sua boca, deixando óbvio o que queria.
Mbappe riu, afinal estava surpreso, e arqueou as sombrancelhas e desviou o olhar para o lado por um segundo como quem pensa "por que não?".
Colocou uma mão no pescoço do mais alto e aproximou seu rosto. Começou devagar, mas logo as línguas dançavam eufóricas e os toques de Olivier em seu corpo ficavam mais fortes.
Quando se deram conta estavam no sofá novamente. Giroroud sentou e encaixou Mbappe em seu colo.
Kylian até estranhou um pouco sua posição, sempre que beijava outros homens estava acostumado a ser o de baixo. Mas entendeu que Giroud parecia nunca ter beijado outro homem, pelo menos não sóbrio. Então aceitaria que o mais velho ficasse naquele lugar.
Continuaram ali, naquela posição e ainda vestidos por alguns segundos até Mbappe perceber a claridade que adoentada na sala e comentar:
– Você nem viu o nascer do sol que eu queira te mostrar.
– Adoro o amanhecer, mas o que eu estou interessado em ver é outra coisa – Olivier respondeu deslizando os olhos que antes obsevevam os lábios de Kylian por seu pescoço, peito e abdômen até chegar à sua região pélvica...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqueles Que Sonham - Mbappe & Giroud
FanfictionApesar dos gritos de comemoração da arquibancada, Mbappe pôde ouvir claramente o "eu te amo" de Giroud após o gol. Naquele momento, em seus braços, o camisa 10 sentiu vontade de beijar o companheiro...