– Então conta logo – Dembele disse apressado para saber da novidade afinal quase todos os jogadores já estavam no campo e o treinador logo começaria o aquecimento.
– Ontem depois do treino eu levei o Giroud pra minha casa... – Mbappe sabia que precisava falar rápido, mas parou por uns segundos para apreciar o camisa 9 que fazia embaixadinhas a alguns metros de distância e ficou feliz ao ver Giroud ali. Depois continuou – Acho que ele tá afim de mim.
– Você acha isso de todo mundo – Dembele zombou.
– Mas no caso do Giroud é diferente...
– Ele é comprometido – O tom de vez de Dembele saiu o mais seco e claro quanto possível.
Mbappe fingiu surpresa, afinal não queria transparecer sua falta de moral em preferir os casados. Antes que pudesse dar uma resposta para isso, Dembele já havia rapidamente se afastado um pouco e começado seus alongamentos. Logo pensou que esse afastamento era um jeito de seu amigo lhe falar que desaprovava seu relacionamento com alguém casado, mas pouco se importava em envolver-se em relacionamentos alheios e de qualquer maneira pensava que Giroud deveria ter seus motivos e que no máximo teriam um simples caso.
O ponto que Mbappe não sabia é que a desaprovação de Dembele não dizia respeito à intromissão no casamento de Giroud, que há muito tempo estava fadado ao fracasso e só era mantido por medo das aparências de um divórcio, e sim ao empecilho que naquela situação Mbappe representava a Griezmann.
Afinal, Dembele sabia de muitas coisas que já haviam acontecido entre Giroud e Griezmann.
Há alguns meses, quando comemoravam a vitória de um jogo, Dembele foi em direção ao banheiro do local de comemoração e, em frente à porta trancada, pôde ouvir diversos barulhos vindos dali. Apesar de Griezmann tentar ao máximo conter seus gemidos ofegantes eles ainda eram bem audíveis e os suspiros de Olivier eram um tanto quanto altos.
Porém nesse dia Giroud havia bebido tanto, e talvez também abusado de algumas outras substâncias, que não tinha a mínima lembrança de ter Griezmann entre seus braços... e em muitas outras posições.
Ainda que Dembele não soubesse quem apoiar nessa "disputa" por Olivier Giroud, tentou apenas ignorá-la e focar nos alongamentos que fazia.
Depois de alguns minutos de aquecimento, o técnico dividiu dois times para um pequeno jogo durante o treino. Olivier e Kylian ficaram no mesmo time, que definitivamente estaria bem no ataque.
De fato estavam, tendo obtido vitória de 3x0 e sendo os 3 gols de Kylian.
– Jogou bem – Giroud fingiu simpatia pois o garoto em sua frente mexia demais com ele pra ele falar o "você podia ser um pouco menos egoísta e passar a bola de vez em quando né?" que estava pensando.
– Valeu – Mpabbe sorriu orgulhoso – Sabe...
Antes de continuar o que estava falando levantou um pouco sua mão para ajeitar o cabelo suado de Olivier, o qual imediatamente olhou para o lado receoso de que alguém pudesse estar vendo essa cena um pouco vergonhosa para sí.
– ... hoje mais cedo meu irmão comentou que queria passar mais um tempo com você, aí falei pra ele que nós três podíamos jantar juntos.
– Interessante
– Então, aceita esse covite de vir comer de novo na minha casa?
– Hmm, talvez – Giroud estava realmente cogitando aceitar.
– E se quiser pode dormir lá de novo também, tenho muitas outras vistas além do amanhecer para te mostrar, tenho certeza que você vai gostar muito de...
– Ele já tem onde comer e dormir hoje – disse Griezmann assustando os dois com sua aparição repentina e puxando Giroud pela mão. Não costumava ser possessivo, mas sentiria a falta do amigo no dormitório e gostava, de antes de dormir, ter profundas conversas com ele. Era o tipo de amizade especial o suficiente para não quer que o companheiro simplesmente abandonasse-o.
Porém naquele momento Olivier pensou na experiência que poderia ter com o Mbappe, o qual o fitava o mais profundamente possível, como quem diz apenas com o olhar "é sua chance de ter tudo o que quiser, apenas diga que prefere vir comigo e peça para ele te largar"
Giroud estava dividido, imóvel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqueles Que Sonham - Mbappe & Giroud
FanfictionApesar dos gritos de comemoração da arquibancada, Mbappe pôde ouvir claramente o "eu te amo" de Giroud após o gol. Naquele momento, em seus braços, o camisa 10 sentiu vontade de beijar o companheiro...