II. La Lune

836 54 108
                                    

– São apenas uns 20 minutos de caminhada até meu apartamento, logo chegaremos – Kylian Mbappe comentou com tranquilidade puxando o companheiro, pelo braço, na direção em que deveriam ir – Paris fica linda à noite, você vai amar as luzes!

Olivier Giroud sorriu e concordou balançando a cabeça. Maior falsidade, naquele momento, ele detesva aquela cidade. Vinha do interior da França e nunca havia se acostumado com cidades grandes. Para ele, as sujas ruas de Paris pareciam ter, a cada esquina, perigos cada vez piores, o que se agravava pela presença dos ratos que pareciam segui-lo por cada passo.

Olivier tremia, e até seu medo das ruas era pouco perto do pavor que sentia em responder a sí mesmo o porquê de ter aceitado com tanta facilidade passar a noite em uma casa desconhecida. Tentava se entender e raciocinar, mas só pensava em mudar o destino de seus passos e voltar para o dormitório, de modo que também esquecesse seu estranho interesse pelo garoto e...

– Você está tremendo! Toma meu casaco – Mbappe, sem perceber as angústias do companheiro, pegou seu casaco e entrou-o para Giroud, que agradeceu e aceitou, mesmo não sentindo frio. Vestiu-o e logo depois Kylian começou a gargalhar.

– Qual é a graça?

– Você é gigante, ficou "magnífico" com meu casaquinho – tentava segurar o riso – mas sabe... – respirou fundo – mesmo ridículo, você ainda está levemente charmoso.

Olivier corou, esqueceu sua vontade de voltar para o dormitório e suas preocupações em relação à noite. Estaria permitindo-se ser encantado?

– "Levemente charmoso" é pouco, assuma que sou atraente – Giroud quis provocar, apesar de tudo.

– Está bem, você é até sexy, mas se cansa rápido – Kylian devolveu a provocação da forma mais maliciosa possível.

Giroud tinha consciência de que correndo no campo realmente se cansava em pouco tempo, mas em certos momentos tinha um fôlego imenso, assim, comentou:
– Te garanto que, pelo menos, na cama não me falta energia.

– Só se for pra sentar, princesa – Mbappe zombou vendo a face do companheiro se colorir de vermelho, misturando perfeitamente vergonha e raiva.

– Me respeita, pirralho!

– Mas enfim, é aqui – Disse o dono do apartamento, após conseguir parar de rir, indicando onde deveriam subir.

Subiram de elevador, o apartamento ficava no último andar do prédio. Era um lugar magnífico.

Quando chegou lá em cima, Olivier rapidamente reparou da linda vista da Torre Eiffel que as janelas abertas proporcionavam. Falou que se contentava em dormir no sofá, pois queria ficar perto daquela visão.

Mbappe concordo, afinal, não arriscaria sua postura de macho convidando outro homem para seu quarto. Apenas comentou:

– Apenas tome banho antes de deitar, viu?

– Mas tá frio hoje, quase nem suei – Giroud tentou argumentar.

– Você suou sim e ainda ficou rolando na grama. Vou te emprestar alguma roupa limpa e mais larga minha, vai ficar uma gracinha em você todo limpinho – Mbappe falou em tom de zombaria, estava adorando constrager seu novo amigo – E também, vou fazer macarrão, então quando você sair do banheiro vai ter janta pra gente.

Olivier pegou a roupa emprestada e foi tomar seu banho. Ficou surpreso como até o banheiro daquela casa era elegante. Ao lado do chuveiro tinha uma pequena janela que lhe permitia ver a lua. Assim, observando o astro enquanto a água quente escorria pelo seu corpo, se perguntou o porquê de Kylian estar sendo tão gentil com ele, ainda mais quando sabia que o garoto era conhecido por ser arrogante. Até pensou na possibilidade de Kylian Mbappe estar interessado nele, mas isso parecia muito improvável.

Ao sair do chuveiro, Giroud percebeu que havia esquecido de pegar uma toalha. Bateu-lhe certo desespero, mas, para se acalmar, tentou acreditar que bastava gritar e pedir uma toalha que daria tudo certo.

– Mbappeee! Me traz uma toalha por favor – Gritou.

– Pega você, tem no armário do lado de fora do banheiro, bem aí do lado da porta – Kylian, que estava na cozinha, respondeu em voz alta.

Giroud deu dois passos para fora do banheiro ainda segurando na maçaneta, afinal parecia arriscado se distanciar do banheiro estando despido e molhado. Abriu o armário e não achou nenhuma toalha. Gritou novamente, para o garoto que fazia macarrão ouvir, informando que não havia encontrado.

– Olha, tá bem aqui – Mbappe respondeu entrando no cômodo, retirarando uma toalha de uma das gavetas do armário e entregando-a ao amigo.

Aquilo foi muito rápido para Giroud, ali estava ele, nu em frente ao garoto enquanto recebia a toalha. Estava paralisado e seu rosto exprimia vergonha e desespero.

Mbappe fez questão de olha-lo nos olhos e ir aos poucos descendo o olhar, demorando longos segundos para analisar o corpo por inteiro. Depois de sua investigação, deu um sorriso ambíguo que envergonhou ainda mais Giroud, o qual pegou a toalha e entrou ruborizado no banheiro.

Ao sair, usando as cheirosas roupas do colega, Olivier Giroud teve a cautela de comer seu macarrão silenciosame fingindo que nada havia acontecido. Apenas elogiou a comida e perguntou para Kylian o motivo de ele estar sendo tão gentil.

– Eu quero aproveitar enquanto você ainda não me odeia – Mbappe respondeu como se fosse a coisa mais normal do mundo, afinal sabia que todos que jogavam com ele em campo tinham a tendência de detestá-lo.

– Não entendi, que motivos eu teria para isso? – Olivier estava realmente confuso.

– É complicado... mas você vai descobrir logo – desviou o olhar – Só esquece isso por enquanto e termina logo de comer pra gente ir dormir – Kylian encarou o companheiro como se fosse possuí-lo pelo azul de seus olhos – Tenho algo interessante pra te mostrar essa noite.

Aqueles Que Sonham - Mbappe & GiroudOnde histórias criam vida. Descubra agora