Giroud não tinha completa certeza acerca do que queria ver. Porém, depois de alguns minutos tendo em cima de sí Mbappe, o qual beijava-o enquanto fazia leves movimentos com seu corpo, Olivier Giroud não pôde evitar seu olhar em direção ao fim de abdômen do garoto. Ainda mais quando, devido ao estado de excitação de Mbappe, havia algo que se destacava bastante naquele lugar.
Mbappe, percebendo aquele olhar e ainda rebolando um pouco, falou em voz baixa:
– Se quiser, pode tirar meu short...
Olivier assim fez e com a mão no enorme membro rijo foi deslizando seus lábios pelo corpo de Kylian até chegar ao lugar desejado.
Giroud tentou envolver com a boca o firme órgão, no entanto parecia não saber exatamente como fazer aquilo e estava evidentemente apreensivo acerca do que estava fazendo.
– Você nunca fez isso, né? – Mbappe zombou, mas em tom de quem compreendia a situação.
O mais velho admitiu que realmente não sabia muito bem como usar a boca naquela hora. Se sentiu mal por aquilo, achou até que havia estragado aquele momento. Entretanto, Kylian Mbappe sabia muito bem o que fazer:
– Eu vou te ensinar, presta atenção – inverteu a posição em que estavam, dispiu o companheiro, foi instruindo-o sobre como usar os lábios e a língua e logo começou o ato.
Giroud deixou escapar um leve gemido, moveu o queixo para cima e fechou os olhos, uma reação instintiva à sensação maravilhosa que sentia. Cada movimento da boca do garoto levava-o ao paraíso, ele havia começado devagar e logo ia aumen...
Foram interrompidos pelo som da campanhia do apartamento.
Olivier imediatamente trocou seu êxtase por nervosismo e vestiu suas roupas apressadamente. Mbappe queria ignorar a pessoa que tocava a campanhia e continuar o que estava fazendo, mas acabou também se vestindo, só que com calma, e se dirigiu até a porta, com certa dificuldade devido ao estado em que estava.
Kylian abriu bem pouco a porta, o suficiente apenas para que visse quem era e pedisse para que voltasse mais tarde. Era Ethan, seu irmão.
– Bom dia! – Ethan comprimentou-o com animação – Vim jogar videogame com você!
Giroud, que do lugar em que estava observava discretamente a cena, se surpreendeu em ver alguém animado desse jeito logo no início da manhã, mas permaneceu imóvel no sofá, sem esboçar nenhuma reação, apenas torcendo para o menino ir logo embora sem notá-lo ali.
– É o seguinte irmãozinho, eu tô muito ocupado agora e preciso terminar um negócio antes de a gente jogar – Kylian tentava responder da forma mais natural possível – Vai dar uma volta na pracinha que tem aqui perto e daqui a uns minutos você volta, pode...
Antes que Kylian terminassem de falar, Ethan, mesmo do lado de fora, viu um dos espelhos da sala refletir a imagem de Olivier sentado no sofá e logo interrompeu o irmão.
– É o Oliver Giroud que está sentado ali??!! – Ethan ficou mais animado ainda, pois era um fã de jogador, e correu em direção a ele.
– Ethan... – Kylian suspirou enquanto lamentava por ter sido ignorado, mas realmente não esperava obediência de uma criança de 11 anos.
Ethan falou para Olivier que sempre via ele em campo e eles conversaram por alguns minutos até Giroud dizer que precisava voltar para os dormitórios da Seleção. Mbappe o respondeu com educação:
– Fica mais um pouco, vou fazer café da manhã pra nós três.
– Não precisa, já vou embora – enquanto terminava de falar se despediu de Kylian com um beijo no rosto e, assim que virou de costas, sentiu a mão dele passar por sua bunda. Corou e torceu para a criança não ter visto aquela cena.
Depois de descer do apartamento e caminhar até os dormitórios, Olivier entrou o mais discretamente o possível ali e ficou contente ao perceber que a maioria dos jogadores parecia estar dormindo, era um alívio saber que não precisaria dizer para ninguém onde tinha passado a noite e o porquê de estar chegando àquela hora.
Queria se deitar o quanto antes o possível e tentar recuperar o sono que havia perdido naquela noite. Porém, quando chegou até a cama que teoricamente era sua, percebeu que havia alguém deitado nela.
Apesar da pouca iluminação daquele lugar, vinda somente de umas pequenas janela, Giroud, pelo formato do corpo que descansava ali, pôde perceber que se tratava de Antoine Griezmann, o qual era um de seus amigos mais próximos.
– Onde você estava? – Griezmann perguntou sem nem sequer se mover na cama ou abrir os olhos – Fiquei aqui esperando você voltar do campo ontem.
– Eu estava na casa de um amigo meu...
– Que amigo? – enquanto falava já levantava da cama e observava com desdém as roupas difenciadas de Giroud que provavelmente eram desse "amigo".
– Mbappe – no momento em que Olivier proferir esse nome, Antoine nem se deu ao trabalho de disfarçar a expressão de antipatia que tomava conta de sua face.
– Você sabe que ele não presta, né?
– Por que não? – Olivier finalmente fazia a pergunta sobre os motivos para o garoto ser tão odiado.
– Ele é arrogante, não passa a bola e não sabe perder. Cuidado com quem você se mete, você conheceu ele ontem e ainda não sabe de nada.
– E o que você sabe? – O mais velho perguntou em tom desafiador, mas sem perder a ternura que sempre mantinha na voz ao falar com aquele amigo.
– Já ouvi muitos boatos sobre ele! Por exemplo, dizem que ele beija homens.
– Você também faz isso – Giroud respondeu com naturalidade, afinal, agora muitos já sabiam, Griezmann tinha certos envolvimentos com diversos indivíduos do sexo masculino.
Antoine Griezmann ficou vermelho, mas nem sequer sabia se era de raiva ou vergonha, e se retirou daquele ambiente sem nem sequer se despedir do amigo.
Olivier dormiu na cama que havia sido liberada até dar o horário de ir para o campo treinar.
Já faltando apenas alguns minutos para que todos chegassem ao gramado, Griezmann e Dembele, como de costume, se sentaram no canto do campo para conversar, riam juntos enquanto falavam mal do técnico antes que ele aparecesse ali.
Quem logo chegou foi Mbappe, que vinha andando em direção a eles. Griezmann, percebendo que ele se aproximava, falou para Dembele que tinha lembrado de algo que precisava fazer e se levantou. Em sua saída, cruzou com Mbappe e não pôde deixar de passar bem ao seu lado e dizer:
– Puta! – Griezmann preferiu com a maior expressão de escárnio que conseguia fazer.
Mbappe riu, lançou-lhe um olhar grosseiro e seguiu seu caminho até Dembele, que era um dos poucos que ainda o suportavam.
Eles se cumprimentaram alegremente, eram até que muito amigos e conversavam basicamente sobre tudo o que acontecia em suas vidas. Mbappe logo começou:
– Demb, o cara ali me xingou do nada. Mas isso nem importa, porque se eu te contar o que aconteceu hoje você nem vai acreditar.
Enquanto ele dizia aquilo, Dembele logo se encheu de alegria pois já sabia que dali viria uma grande novidade. Entretanto, estava um pouco preocupado com a briga que percebeu que logo iria surgir.
~~~
Obs: só agora que lembrei de avisar que essa história começa um pouco antes da Copa da Rússia de 2018.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqueles Que Sonham - Mbappe & Giroud
FanfictionApesar dos gritos de comemoração da arquibancada, Mbappe pôde ouvir claramente o "eu te amo" de Giroud após o gol. Naquele momento, em seus braços, o camisa 10 sentiu vontade de beijar o companheiro...