Show de Rock

140 17 9
                                    

Capítulo Um - Show de Rock

A neve caia do lado de fora do meu apartamento. Estava um dia frio, então eu estava em minha cama enrolada em cobertores, com meu notebook em mãos estudando para as provas finais. Estava no ultimo ano da faculdade de língua inglesa, amava tanto o que eu estudava, combinava tanto comigo.

Pego minha caneca fumegante de chocolate quente, enquanto leio o terceiro livro do dia. Minha vida não tem nada de glamoroso para contar. Há dois anos perdi minha mãe, uma mulher ótima, e amorosa e há um ano meu pai, Jeremias Danvers se casou novamente, o nome dela? Cat Grant, uma pessoa incrível, amorosa e extrovertida. Ela tem duas filhas, Ambas filhas adotivas de Cat uma chamada Savana e a outra Serena, nos damos muito bem alias, só que eles moram em São Francisco. Vim par Nova York com a maluca da Imra, o sonho dela era estudar para medicina e eu literatura, e aqui estamos, bem longe de casa. Dividimos o mesmo apartamento.

Com o final de ano chegando Savana e Serena vieram para Nova York há dois dias, enquanto meu Pai e Cat foram passar uma mini lua de mel em Orlando. Imra e elas estavam andando pela cidade nesse momento, e obviamente que eu optei por estudar, afinal as provas finais estavam chegando.

— Ai. Meu. Deus! — Imra abre a porta do meu quarto, há uma excitação nela, que não sei a que se deve.

Savana e Serena aparecem logo em seguida.

— Não sabe o que aconteceu, Kara. — Diz Serena se contento se satisfação.

As encaro confusa. — O que aconteceu?

— Ganhamos quatro ingressos para o show de amanhã da banda Revenge Of the skull. — Savana dá pulinhos de alegria.

Não curto muito festas, ou sair, que seja, muito menos esse estilo de música: Rock, mas sei que essa banda, Revenge Of the skull está se sobressaindo ultimamente, em todas as paradas das músicas, inclusive carreira internacional. São três integrantes, ambas mulheres, e estão em todas as paradas.

— Como conseguiu isso, Imra?

— Lembra daquele cara que faz engenharia? Que é afim de você? O Mike, então ele tinha quatro ingressos sobrando e nós deu.

Reviro os olhos. — Ele não gosta de mim.

— Ah, sei. Ingênua! — Ri. — Enfim, o que importa é que vou conhecer a minha crush, Gayle Marsh! — Ela começa a se abanar.

Maneio a cabeça em negativa.

— Eu não sou lesbica, mas devo admitir que essa banda é demais, e minha preferida é a Samantha Árias! — Comenta Serena animada.

— Ai, não! Lena Luthor é a melhor. — Discorda Savana.

Volto a dar atenção ao meu notebook.

— Ei Kara, vai arrumando uma roupa descolada, porque você vai, tá? — Imra diz.

— O quê? — Rio incrédula a fitando. — Não, eu não vou. Odeio sair e você sabe disso. Não curto rock, para começar e odeio essa banda, essa Lena Luthor é uma arrogante, e não irei, obrigada.

Imra coloca a mão na cintura e me encara. — Qual é? Você vai sim, tem quatro ingressos, além do mais, você só fica trancafiada nesse quarto, tem que sair mais, tá bom? Vai ser bom, você vai ver, e a banda tem musicas incríveis, você vai gostar.

— É Kara, e nós viemos aqui, não faz essa desfeita, vamos nos divertir. — Choraminga Serena.

Bufo. — Vocês são demais!

As três comemoram.

[...]

De taxi chegamos a boate onde irá acontecer o show. É a boate mais badalada de Nova York, está lotada de pessoas e claro, todas roqueiras.

RockstarOnde histórias criam vida. Descubra agora