De noite
Sala do diretor
Enquanto Arthur e Erick se beijam, Erick lembra que podem está procurando por eles.
Arthur logo pensa que ninguém pode saber que eles fizeram sexo.
Ficando um pouco receoso, eles pegam suas roupas do chão e se vestem e logo saem da sala.
Saem da sala, olhando para os lados sem ninguém percebe, assim acham, pois Everton percebe eles.
Apartamento dos pais de Carol
Natália consegue passar pela recepção despercebida e entra no corredor do prédio.
Natália sente alguém se aproximar e se esconde em um arbusto de plástico.
Kátia chega logo atrás, e se aproxima da porta.
Kátia bate à porta e Carol abre, mudando a feição de seu rosto.
Carol - Amiga! Nossos pais não deixam a gente sair, né?
Kátia - Minha mãe saiu.
Carol - Os meus também! Estou só...
Kátia - Posso entrar?
Carol abre a porta e Kátia entra na sala.
Natália sai do arbusto de plástico e percebe que a porta não foi fechada.
Sala
Kátia e Carol se sentam na sofá.
Elas começam a falar sobre a ida de Lícia.Kátia - Clara me contou que foi Frederique quem mostrou as fotos.
Carol - Esse nunca me enganou. Não sei como Clara aguentou ele!
Kátia - Fico triste por ela ter ido embora... E também por Erick não ter ido... Ele não foi lá em casa.
Carol aproxima sua mão e põe por cima da mão da amiga.
Carol - Ele, amiga, só dá valor ao jogo! Ele não sabe o quanto você é... Maravilhosa!
Elas sorriem. Kátia se levanta e vai ao banheiro, enquanto Carol vai ao terraço.
Aproveitando, Natália entra na sala e vai direto ao banheiro trancar Kátia.
Depois, vai ao terraço, onde vê Carol de costa tirando a roupa, ficando apenas de biquíni.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Triângulo Sexual - Web Novela 1°Temp.
Ficción General16+ ( descrição explícita sexual, sexo oral e anal, relação gay, vingança ) Um gay afeminado, um hétero top e um bissexual irão penetrar um na vida do outro. Eles irão sentir o que nunca sentiram.