Capítulo 07 : Vou Acabar com Você, Amiga.

217 3 0
                                    

Anoitecendo

Casa de Frederique

Sala

Clara visita Frederique, que a recebe com um sorriso no rosto.

Sozinhos, Frederique serve um copo de água para ela. Clara não aceita e Frederique percebe a expressão no rosto dela.

Ele começa a falar:

Frederique - Ai, amiga... Eu tava relembrando de Arthur e Erick. Eu nunca pensei que o boy mais machão fosse me comer! E Erick... Eu acho que realizei um sonho.

Clara respira fundo e, olhando séria, diz para seu amigo.

Clara - ... Acabou.

Logo, Frederique retira o sorriso e fica confuso:

Frederique - ... Acabou o quê?

Clara - Acabou a nossa amizade!

Frederique - ...

Clara retira seu celular do bolso e mostra a ele o contato que tem, apagando o número de Rique.

Ela põe o celular em cima da mesa e diz seriamente a ele:

Clara - Acabou, Frederique! Eu... Preciso ir... Vou treinar com as meninas, e também aproveitaremos amanhã que vai ter reunião com os pais pra se ver!

Ele se afasta, sem entender o motivo.

Frederique - ... Assim... Do nada?

Clara - Não, Frederique! Você atrapalhou de mais!

Clara se vira para sair, mas é puxada por Frederique.

Frederique - Depois que ficou perto daquelas... Ela me deu um tapa! Você não viu?

Clara - Esse tapa já era pra ter dado a muito tempo!

Frederique - O quê? Sua...

Clara se solta e começa a bater palmas.

Clara - Vai, Rique... Frederique, tanto faz! Diz o que sempre quis dizer!

Frederique se vira de costas para ela com um semblante explícito de raiva.

Clara - Tchau, bichinha pão com ovo Como a minha AMIGA Carol te chama!

Clara se retira da casa.

Frederique começa a se sentir estranho e escorre uma lágrima pelo seu rosto.

Mas, ele respira fundo e tenta se acalmar.

Ele olha para frente, percebendo o celular dela na mesa.

Logo vem em sua mente as fotos das meninas bêbadas e, rapidamente, lembra-se da reunião com os pais no colégio. Frederique abre um sorriso malicioso.


Centro de Jogos

Sala do Líder

Arthur e Roger estão esperando para ser resolvido o caso do roubo.

Triângulo Sexual - Web Novela 1°Temp.Onde histórias criam vida. Descubra agora