6-Nervous For Tomorrow

128 10 2
                                    

                                                               (Han Jisung)

Sexta Feira 18:55

      Estávamos na casa de Chan esperando Seungmin voltar da escola para começarmos os ensaios. Novamente Minho não foi a aula, não vou mentir fiquei novamente preocupado mas ele disse que ainda estava meio mal mas que sábado ele com certeza estaria melhor, isso já me deixa  mais tranquilo, bem talvez seja a falta dele mas o dia foi tedioso e sem graça o dia havia passado devagar, eu fiquei o dia inteiro comendo besteira e vendo filmes ah também tive que aguentar Hyunjin falando de ontem e o tal garoto das sardas, ele só fala disso literalmente ele não fala de mais nada eu sei que Hyunjin deve ser mentalmente perturbado e também gado desse moleque mas é Felix aqui Felix ali puta merda viu não aquento mais. Agora que ele aquietou o cu mas também, ele foi ficar quieto para conversar com ele, nesse momento o Hwang sorri que nem um idiota para a tela do celular. Changbin está meio estranho hoje ele não falou nada e nem gritou, ele está estranho desde quarta e eu acho que tem dedo de Chistopher Bang nisso em.

      E você Han Jisung como está? Eu to simplesmente enlouquecendo pensando em mil e uma coisas que podem dar errado amanhã, e se chover? e se ele não gostar da musica? e se ele ficar entediado? Duvidas como essas surgem em minha cabeça pois amanhã será meu encontro com o Lee e eu estou simplesmente as mil e uma preocupações e a segundos de ter uma crise de ansiedade ouço uma voz.

-Han? você tá bem? -Pergunta Changbin estranhamente calmo

-Eu to sim...Eu acho...

-Preocupado com amanhã?

-Sim além do evento, eu convidei uma pessoa importante para ir me ver -falo rindo de nervoso

-Ah, entendi é a sua namorada? ou uma garota que você ta saindo?

-Que? -começo a rir -Changbin sim ofensas mas eu não saio com garotas, achei que você soubesse

-Meu, eu não sabia que você era...

-Gay? é eu sou sim. E você? tem uma carinha de quem é cheio de namoradinhas

-Eu...Bem, atualmente eu nem sei mais...-ele fala meio pensativo olhando para algum canto

-Ok então?...-falo o deixando pensar e olho para o cabeludo do meu lado que sorria feito um idiota para o aparelho  -Eiiii Hwang de bosta!

-Ai o que você quer em? -fala sem tirar os olhos do celular

-Tá conversando com o namoradinho ainda? -falo e vejo suas orelhas ficarem meio rosadas

-Ele não é meu namorado!... Ainda.

-Ui ui então você pretende o pedir em namoro

-Quem sabe?...Mas a gente ainda tá se conhecendo 

-Hmmm, porque você não o convida para o festival amanhã?

-Ah...Ele vai está lá...

-Serio? porque?

-Bem, como dizer? ele e a banda dele estão concorrendo -ele fala olhando para o lado oposto

-Porra Hyunjin? Com a concorrência? serio? eu te apoio totalmente com qualquer romancezinho seu mas com a nossa concorrência é foda.

-Poxa Jisung, os melhores doramas e fanfics são assim!

-Sua vida é um dorama por acaso Hyunjin?

-Olha aqui...Me deixa Jisung -fala revirando os olhos

-Ai ai viu, cê deve ter dedo podre viu .

-Então, amanhã eu irei conhecer o famoso Lee que você tanto fala?

-É você vai, mas eu to com tanto medo...

-Porque?

-E se algo der errado Hyunjin? E se ele ficar entediado? 

-Ai Jisung você se preocupa demais.

-Eu me preocupo, porque ele não é como os outros caras que eu fiquei. Principalmente! Ele não é igual o ultimo...

-Ah falando do seu ex, acho que a banda dele vai estar lá...

-Tudo bem, eu...

-Olha, como ele vai estar lá eu não quero que você vá sozinho para algum lugar, ou saia de perto do Lee ou de mim ou de alguém do pessoal

-Não precisa se preocupar tanto.

-Preciso me preocupar sim, você sabe o que aquele cara te fez, e que ele simplesmente é louco.

-Eu sei eu sei, prometo não chegar perto dele ou andar por ai sozinho

-Bom mesmo, porque você sabe que ele não é bem da cabeça.

   Ele fala e fica um silencio. Ele volta a mexer no celular e eu recebo uma mensagem do bonitinho, ele estava perguntando com que estilo de roupa ele deveria ir pois ele compraria. Eu disse que não havia necessidade, acabou que a gente combinou de nos encontrarmos antes e eu o emprestar uma roupa. Ai eu me dei conta...LEE KNOW VAI USAR UMA ROUPA MINHA! meu deus eu acho que a cada momento eu fico mais perto de enfartar. Mas sou tirado dos meus pensamentos pela porta sendo aberta brutamente por Seungmin.

     Ele estava com a cara vermelha, apertando as mãos em punhos e ele claramente estava com bastante raiva. Hyunjin arregala os olhos e coloca a mão no peito como se tivesse levado um susto, já Changbin apenas levanta uma sobrancelha em tom de deboche eu to falando esse cara tá esquisito hoje. Logo chega Chan sorridente como sempre.

-Bem vamos começar então? Agora que o atrasado chegou -fala Chan 

-Okay vamos -pula Hyunjin do sofá que estava sentado comigo

-Me desculpa chegar atrasado, minhas provas de hoje foram mais difíceis que o comum e eu fui incomodado por um certo...

-Por um certo?? -pergunto o olhando

-Por um certo garoto que me incomodou bastante.

-Ah então você se atrasou porque tava batendo boca com um amiguinho! -Fala Changbin o provocando

-Ele não é meu amigo!

-É o que então namoradinho?

-Changbin! -grita Chan alto e nos vemos Changbin chegar a tremer - E Seungmin, fique mais calmo você sabe o jeito que esse garoto bobo é 

   Uma coisa que tanto que tanto quanto Hyunjin percebemos é que algo acontecendo entre Chan e Changbin pelo simples fato de que Chan nunca gritou e nunca se referiu a nenhum de nos como "garoto" também temos o fato que normalmente Changbin nunca se deixa perder uma discução.

-Ok Chan -fala seungmin

-Bem quebrando esse clima, vamos ensaiar a musica de amanhã? Afinal amanhã vocês tem que arrasar é uma chance em mil para vocês.

   Então nos posicionamos e começamos a tocar. Eu ainda não falei nada sobre amanhã. Além do meu encontro com Minho amanhã tera um pequeno festival onde varias bandas vão tocar inclusive a nossa. E amanhã será um evento transmitido então tem que estar tudo perfeito. Já no meu caso  realmente tem que estar tudo perfeito afinal Minho vai estar me vendo então serão duas situações importantes em uma, QUE OTIMO SERIO, meu deus.

Assim começamos a tocar a musica que iremos fazer cover.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

CONTINUA

(Eai vocês gostaram? Se é que tem alguém lendo isso né.

Proximo cap EU TENHO ESPECTATIVAS A CUMPRIR

Sem musiquinha hj pq não sabia onde encaixar kakask mas recomendei uma para quem quiser

Prometo que ira ser bom ksksksk

É isso bye byee )

My Rock Star ~ MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora