(Lee Know)
O mais velho estaciona o carro e todos descem, já dava para ver que o local estava cheio pelo estacionamento que não tinha vaga mais, a sorte é que como o pessoal vai tocar eles tem vaga exclusiva, me senti importante haha. Eu Jisung e Hyunjin vamos na frente enquanto os outros vão levando os instrumentos. O tal Hyunjin não parava quieto e Jisung se não estava o xingando, estava olhando para mim com um sorriso de orelha a orelha. Meu deus esse cara é muito fofo.
Entramos no evento e deu para ver a multidão, havia filas enormes nas barracas de comida isso sem falar as mesas que estavam praticamente lotadas, nos andamos um pouco ai Jisung disse que tinha que fazer algo e me deixou com Hyunjin.
-Então, você e o Jisung...
-No meu conceito a gente ta namorando, mas o combinado que eu fiz com ele é diferente.
-Combinado? Han não me falou nada disso.
-Ah, a gente combinou que ia testar isso por um tempo, mas pra mim a gente tá namorando e ele é meu futuro esposo.
-Caralho -Ele riu -Sabe Minho o Jisung não teve muitos relacionamentos bons sabe, então acho que é por isso que ele deve se sentir mais seguro em testar primeiro -ele fala olhando para o chão mas logo olha para mim -O ex dele é um babaca, é literalmente o pior cara que existe.
-O que ele fez?
-Bem tem um motivo para esse cara ser o ex e não o atual...Mas acho que não é eu que tenho que te contar isso entende?
-Eu...entendo, quem sabe um dia ele me conta essa historia.
-É o merda do Jisung, ele é tão lerdo que deve falar isso sem perceber amigo -ele fala e eu rio
-Eu nem posso negar, afinal na escola ele conseguiu confundir a sala e entrou na sala do primeiro ano do fundamental. E só percebeu que não era a sala dele porque o professor o repreendeu.
-Mano, é a cara dele fazer uma merda dessa. Como eu sou amigo de um idiota desse?
-Eu sei lá
-Minho, eu conversei bem pouco com você, mas ouvi muito do Jisung sobre você -ele ri e depois volta a falar -pelo que parece você não vai ser um babaca como os outros então, por favor não abandona ele, o cara é um idiota de humor mas ele sofreu bastante sabia? haha...Consegue fazer isso? Consegue não o abandonar?
-Eu...Sabe isso é o que eu pretendo Hyunjin, é como eu falei por mim o idiota é meu futuro esposo já.
Nos conversamos por mais um tempo enquanto andamos, mas logo Hyunjin fica calado e me puxa para uma mesa que tinha um garoto não muito alto de cabelos pretos e incomuns sardas, ele parecia bem fofo. Estava sentado na mesa comendo alguns doces e bebendo milkshake. Hyunjin simplesmente pula em cima do garoto que se surpreende e engasga com a bala qu estava na sua boca.
-Aiii que saudade de você! -grita animadamente Hyunjin, agora entendi o "exagerado" que Han estava falando.
-Hyunjin! meu deus que me matar criatura? -fala o garoto
-Não quero te matar eu só estou com muitas saudades
-Ok ok...Ah oi eu não te vi antes -ele fala me comprimentando
-Oi eu sou Lee Know, mas pode me chamar de Minho
-Lix, esse é o Minho namorado do Jisung, e Minho esse é Lee Felix meu...meu...
-Seu? -eu dou uma pequena risada vendo a confusão que os dois ficaram
-Meu...Meu Felix -ele fala tentando fugir mas acho que ele não é bom nisso
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Rock Star ~ Minsung
FanfictionLee Know um garoto rico, filho de um grande CEO e uma atriz, ele sempre está praticamente sozinho é aquilo né "O topo é solitário" e estar lá desde sempre é meio deprimente. Não que isso o afete mas ele nunca sentiu que alguém estivesse ao seu lado...